Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Nirley acredita que Figueirense poderá surpreender no Mineirão

Publicado em 24/07/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Para tentar sair da zona de rebaixamento, o Figueirense terá uma missão espinhosa no próximo sábado (27), às 18h30, no Mineirão. A equipe catarinense enfrentará o Cruzeiro, líder isolado do Campeonato Brasileiro da Série A, com 25 pontos.

Para tentar surpreender o adversário, o alvinegro além de contar com a estreia do técnico Argel Fucks, terá um informante que conhece bem a Raposa. Titular nas últimas quatro partidas, o zagueiro Nirley, que disputou o Campeonato Mineiro do ano passado pela equipe mineira, acredita que o Figueirense pode sim sair de campo com a vitória.

“O Cruzeiro é indiscutivelmente um dos melhores times do futebol brasileiro. Possui um elenco bastante qualificado e está fazendo uma campanha excelente, mas da mesma forma que vencemos o Corinthians em São Paulo, podemos surpreender e vencer o Cruzeiro em Belo Horizonte”.

Contra o Bragantino, pela Copa do Brasil, Nirley completou o seu trigésimo jogo com a camisa do Figueirense. Com o defensor em campo, o Figueirense conquistou 16 vitórias, sete empates e sete derrotas, com 27 gols sofridos. “Estamos passando por um momento conturbado, mas o grupo tem força e qualidade para reverter essa situação. Não podemos deixar para depois. A arrancada tem que começar o quanto antes. Vamos seguir lutando até o final para tirar o clube dessa situação”, finalizou.

 

 

 

› FONTE: AV Assessoria

Comentários