Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Atleta de Camboriú é campeão do Circuito Catarinense de Jiu Jitsu

Publicado em 23/07/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

O lutador camboriuense Vinicius Pedroso, de 16 anos, foi campeão da categoria juvenil na 2ª Etapa do Circuito Catarinense de Jiu Jitsu. A competição foi realizada em Balneário Camboriú no último final de semana e teve Vinicius como um dos destaques do evento.

O atleta que faz parte da equipe camboriuense Checkmat é faixa azul e luta pela categoria juvenil pesadíssimo. “Estou muito feliz por conquistar o título de uma competição importante. Venci um adversário forte, que já tinha me derrotado no início do ano, no Sul Brasileiro, em Florianópolis. Desta vez com muito trabalho pude sair vitorioso e comemorar mais essa conquista”, afirmou Vinicius.

A próxima competição de Vinicius Pedroso será o São Paulo Open, que é organizado pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu nos dias 23 e 24 de agosto. Além de disputar o Circuito Catarinense e o São Paulo Open, Vinicius compete em provas de nível internacional.

“Tenho participado de todos os campeonatos que posso e graças a Deus todos eles são de nível altíssimo. Tenho alguns patrocinadores, mas como sempre são eventos de um alto gasto e necessitamos de apoio”, concluiu.

 

 

› FONTE: Prefeitura de Camboriú

Comentários