Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Clipe oficial da Copa do Mundo é lançado

Publicado em 19/05/2014 Editoria: News Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Gravado em Miami, o vídeo mistura ritmos e mostra a diversidade cultural brasileira.

O público já está acostumado a vibrar quando Claudia Leitte sobe no palco, mas desta vez o impacto será ainda maior, a musa do axé se tornou a voz da Copa e estará ao lado de grandes estrelas.

No início do ano, Claudia Leitte, encontrou com o rapper PitBull e Jennifer Lopez em Miami, para realizar as filmagens do vídeo clipe oficial da Copa do Mundo, batizado de We Are One, que estreiou na última sexta-feira (16). 

A música mistura samba, hip-hop, batida eletrônica, ritmos latinos e uma pitada de pop, mostrando a temática da diversidade cultural, fortalecendo a mensagem “Todos Somos Um”.

“Falamos de tudo, assuntos divertidos, contamos piada, mas trabalhamos muito também. Como já tínhamos mantido contado construindo a música, já tínhamos uma certa interação. Quando você compõe uma música com alguém, você fica íntimo da pessoa, divide sua alma com ela. Parecia que nós já nos conhecíamos mais tempo de fato”, diz Claudia Leitte, contando como foi o bastidor da gravação.

“We Are One” faz parte do álbum com várias canções produzidas especialmente para a Copa e produzida pela Sony Music Entertainment em parceria com a Federação Internacional de Futebol (FIFA).

As estrelas iram se encontrar nos próximos dias no Billboard Music Awards em Las Vegas, para a primeira apresentação da canção para o público, e depois na abertura oficial da Copa do Mundo, dia 12 de junho, na Arena Corinthians. 
 

 

 

 

› FONTE: 2T's Entretenimento

Comentários