Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

André Paulino vive expectativa de primeira Série A na carreira

Publicado em 17/04/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

No próximo sábado (19), às 21h, na Arena Condá, o zagueiro André Paulino viverá um novo capítulo na sua carreira profissional. Aos 29 anos, o carioca de 1.90m debutará no Campeonato Brasileiro da Série A com a Chapecoense.

Desde 2012 atuando no Oeste catarinense, esteve presente nos dois acessos consecutivos que garantiram a presença do Verdão na elite do futebol nacional. No entanto, essa história faz parte já de um bonito passado para o defensor, que pensa apenas na nova página que começará a escrever ao lado dos comandados pelo técnico Gilmar Dal Pozzo.

"Para mim é um fato novo jogar a Série A. A expectativa é muito grande. Estamos trabalhando forte essa semana para fazermos um grande jogo. Sabemos da responsabilidade e estamos com muita vontade de fazer bonito. Com certeza treinar na Arena Condá reformada dá ainda mais ânimo para nós. É uma motivação maior. Tudo que eu fiz aqui na Chapecoense passou. Agora é começar tudo de novo", disse o camiseta quatro, que passou por onze clubes no até desembarcar em Chapecó.

Com os pés no chão, mas sem temer as dificuldades da Série A, André Paulino vê na força do grupo o combustível para buscar o objetivo inicial: permanecer entre as 20 principais equipes do cenário nacional em 2015. E a luta inicial será diante do Coritiba.

"Sabemos que o Coritiba é um time forte. Vários jogadores com passagens pela Seleção Brasileira. O Gilmar conversará com a gente, mostrará as dificuldades que teremos pela frente. Com certeza será um jogo muito difícil. Assim como todos da competição. Cada adversário nos apresentará uma nova dificuldade e temos que ter a cabeça no lugar para superá-los", concluiu.

 

 

 

› FONTE: Aguante Comunicação

Comentários