Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Astral Floripa: Os Signos na Semana de 25 a 31.10

Publicado em 25/10/2020 Editoria: Astrologia Comente!


Acervo pessoal do autor.

Acervo pessoal do autor.

Astral Floripa

 Céu de Outubro para os Signos:

(Semana de 25.10 a 31.10)

Arianos: A lua passará crescente em Áries nos dias 28 e 29, dando um gás a mais para os Arianos. Vontade de fazer, de realizar, de fazer algo diferente, está nas listas dos desejos da semana. Foquem nas pendências que ainda precisam de conclusão neste ano. Arianos não gostam de deixar nada pra trás, nada pendente, nada sem finalização. Então finalize e abra espaço para coisas novas, novas oportunidades. Essa semana Vênus e Mercúrio entrarão em Libra, então vocês precisam resolver as pendências do coração, das relações amorosas ou para os que estão com o coração desocupado, permitam que o amor possa chegar. Feliz enamorar-se!

Taurinos: Semana especial para vocês. No dia 31, teremos uma segunda Lua Cheia no mesmo mês, também chamada, de Blue Moon. Será uma Lua Cheia em Touro, Lua dos desejos, dos amores, dos pedidos, das promessas, das realizações! Façam seus pedidos, agradeçam por todas as conquistas, vejam a vida com gratidão. Vênus que rege os signos de Touro e Libra, dia 27, entrará em Libra, pedindo um momento de equilíbrio nas relações. Então vejam o que precisa ser melhorado, realinhado, consertado nas relações próximas e amorosas. O amor está no ar, então, esteja preparado para deixar o amor se manifestar!

Geminianos: Com Mercúrio Re-trógrado em Escorpião a mente de vocês deve estar um ferver de ideias, de pensamentos desconectados, de inquietudes. Insônia, stress, irritação podem estar deixando vocês cansados. Quem sabe desacelerem o pensamento, busquem algo para acalmar o mental. Reconectem-se com aquilo que acreditam, que alimentam a alma e os pensamentos. Mercúrio entrará em Libra dia 27, amenizando toda essa eletricidade aí dentro. Tranquilidade e serenidade, muita calma nessa hora. Respirem e não pirem!

Cancerianos: Em casa, no lar, cancerianamente, estão organizando a vida interna e externa. Tá difícil lá fora, mas a vida continua e novos planos estão surgindo. Quem sabe alguns sonhos foram deixados para trás e precisam ser revividos? A Lua Cheia será dia 31, aproveitem, recarreguem as energias, sintam as emoções e saiam em busca dos velhos sonhos, daquilo que sempre fez bem pra vocês e tiveram que ser deixados de lado. Reconexão com o passado, com o presente e com o futuro. E nada de ter medo de serem felizes. Recomecem!

Leoninos: Agora estão entendendo que a vida não é uma eterna festa. A vida social está restrita, mas os verdadeiros prazeres da vida estão aí dentro do seu coração. Como andam as relações com a família, amigos, amores? Será que não está na hora de olharem um pouco mais para os que realmente estão ao seu redor? Amigos virtuais, seguidores, likes, temos muitos. Amigos reais, de verdade, são poucos. Vejam a vida com olhos mais realistas e tratem primeiro os seus com amor. Depois valorizem a vida virtual social nada real. Não machuquem o coração de ninguém para também não serem machucados. Maturidade e empatia. O Amor sempre vence!

Virginianos: Vênus que está em Virgem, organizou e fez um detox nos relacionamentos. Muitas relações estão passando por re-avaliações nesta quarentena, e virginianos, precisaram resolver situações que estavam desgastadas, distantes e complicadas. O diálogo, a conversa foram fundamentais para decidirem o que será feito daqui para frente. Alguns encerraram relações que vinham se arrastando, outros, retomaram a relação que em algum momento foi esquecida. Seja o que aconteceu, saibam que daqui pra frente, tudo será diferente. Dia 27, Vênus entrará em Libra, realinhando as relações. Permitam-se viverem a renovação!

Librianos: Mas que semana boa para os Librianos. Vênus e Mercúrio darão as mãos e entrarão juntos em Libra dia 27. Vênus vem dar aquela remexida, realinhada e renovada nos nossos relacionamentos, enquanto Mercúrio vai agir de forma mais harmoniosa, diplomática e equilibrada. Depois de tanto tempo em isolamento social, depois de termos surtados, a vida vai se realinhando e se renovando nesta nova normalidade. Equilíbrio neste momento é necessário. Que possam realinhar a balançada vida e balançar por novos ares!

Escorpianos: Mercúrio que está Re-trógrado em Escorpião, deu uma agitada nas águas internas. Foi intenso, foi profundo, mas foi necessário. Alguns se afogaram, outros aprenderam a nadar melhor e outros estão preparados para qualquer mar. Mas tudo passa, Mercúrio dará uma ré, e voltará para Libra no dia 27, dando um ar pra cabeça de vocês. Depois do tsunami emocional, uma brisa leve, serena, refrescante de Libra, aliviará tudo que foi bagunçado aí dentro. Agora é organizarem os estragos feitos e aproveitarem as novas oportunidades. Feliz Reconstrução!

Sagitarianos: Vocês estão felizes? Será que suas escolhas foram certas, será que estão realizados com os caminhos que escolheram? Júpiter, regente de Sagitário, está pedindo para darem uma revisitada no passado e olharem com outros olhos o que ficou para trás. Quem sabe um pulo na infância, na adolescência, no início da vida adulta. O que precisa ser entendido, perdoado, transmutado. Coisas guardadas no coração, pessoas que não foram esquecidas, momentos que deixaram marcas na alma. Se você responder que está feliz, ótimo, siga em frente. Se não está feliz, que sabe rever a vida e ter coragem para novas escolhas. Permitam-se!

Capricornianos: O trio parada dura, de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio, ainda estão trazendo grandes mudanças. Se acalmem, que muitas coisas ainda acontecerão no nosso planeta, no nosso país, nas nossas cidades, nas nossas vidas. Maturidade para enfrentarem as dificuldades, serenidade para enfrentarem as tempestades e paz nos corações. Entendam que a vida às vezes nos vira do avesso, e o avesso pode ser o lado certo. Deixe o destino mostrar o que está reservado para vocês. Acreditem!

Aquarianos: Nesta semana, as relações amorosas serão o tema principal. Vênus e Mercúrio Re-trógrado estarão entrando em Libra, formando uma trígono de ar com o signo de Aquário, trazendo uma ventania para nossos relacionamentos próximos. O que está aí trancado, fazendo um mal danado e louco para ser falado? Às vezes, precisamos falar das dores emocionais, daquilo que não está sendo saudável, do que precisa ser melhorado. Então acalmem o pensamento, ouçam o que o seu coração está querendo dizer. Falem, expliquem, tenha coragem de falar das coisas que vem do coração. O diálogo é necessário em qualquer relacionamento saudável e verdadeiro.

Piscianos: Do dia 25 a 27, a Lua passa Crescente em Peixes, pedindo serenidade na alma, calmaria nos pensamentos, cuidado com os mergulhos profundos. Mercúrio Re-trógrado em Escorpião, forma um trígono do elemento água, dando uma profundidade emocional para ser revisitada. Às vezes, o passado, desta e de outras vidas, podem emergir e trazerem memórias afetivas. Deixe a sensação das lembranças embalarem seus sonhos, mas saiba distinguir o que é fantasia e o que é realidade. Não se percam no mar das ilusões, não nadem onde vocês não conheçam a profundidade. Não se joguem de cabeça, todo cuidado é pouco. Assim é no mar, assim é na vida. E dia 31 tem Lua Cheia, Lua das Bruxas, Lua dos sonhos, dos amores, das paixões, das emoções. Apenas sintam!

(P.S.-Caso conheça os signos do seu Ascendente e Lua, também faça a leitura destes signos,

 para um melhor entendimento. Leia também, O Céu de Outubro no Astral Floripa).

 

Carolina Azevedo

Astróloga

@stelliumastrologia

[email protected]

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários