Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Astral Floripa: Os Signos na Semana de 04 a 10.10

Publicado em 04/10/2020 Editoria: Astrologia Comente!


Acervo pessoal do autor.

Acervo pessoal do autor.

Astral Floripa

 Céu de Setembro para os Signos:

(Semana de 04.10 a 10.10)

 

Arianos: Como estão depois da Lua Cheia em Áries? Estão mais dispostos, mais energizados? Então aproveite essa força oferecida pelo céu a vocês, façam coisas novas, caminhos novos, novos estudos. Outros Arianos podem estar cansados de tanta luta, de tanto trabalho, de coisas difíceis a serem resolvidas. Não enlouqueça com a loucura coletiva. Encontre seu centro, sua bússola, não se desespere. Calma, respira, respira mais um pouquinho e não pira. Tudo vai melhorar, basta você relaxar e não se cobrar tanto.

 

Taurinos: estão um tanto inquietos né? Ansiedade? Vontade de sair, de festar, de consumir? Estão comendo muito? Fizeram uma hortinha? Testaram novas receitas? Alimente o corpo e a alma. Deixem as mudanças da vida acontecerem. Não lute contra, Urano está Re-trógrado em Touro e está dando uma eletricidade interna, essa inquietude, essa falta de vontade de começar. Acorde, aguce os sentidos, equilibre os passos e siga em frente. Taurinos precisam direcionar a força produtiva, então mãos a obra. Produza, faça acontecer.

 

Geminianos: quando a Lua Cheia passar por Gêmeos no dia 06, cuidado com a mente, com os pensamentos, com o que se fala. Geminianos às vezes se perdem por falar demais, fofocar, aumentar, distorcer. Segure o falatório, pense mais, processe mais. Tudo intenso com a Lua Cheia? Então estude, leia um bom livro, medite, escreva, tire fotos, relaxe o pensamento, nutra suas emoções. Pois semana que vem Mercúrio, o regente de Gêmeos entrará em retrogradação. Orai e vigiai os pensamentos. Menos é mais!

 

Cancerianos: A Lua será Minguante em Câncer no dia 09. Mesmo que o habitat do Canceriano seja o seu lar, muitos estão cansados de tanto estar dentro de casa. Mas calma, quando tudo passar, você poderá aproveitar o mundo lá fora. Por enquanto organize a vida em home office, reforme alguns cantinhos, cuide da alimentação, aproveite para descansar, para curtir um bom filme, para dormir de conchinha, para agradecer a oportunidade de estar num bom lar, no seu lar! Cancerianamente, o Planeta está dentro de casa, então seja o primeiro a dizer fiqueemcasa!

 

Leoninos: A Lua passa minguando em Leão no dia 10, então nada de desânimo, nada de tristeza, saiba que sua maior riqueza é quem você ama e aquilo que você vem conquistando na vida. Olhe para fora, veja que tem muita gente em situações bem inferiores a sua, então, não seja egoísta, seja agradecido por tudo que você tem. Tente buscar novas formas de se sentir bem. Resolva as coisas do coração. Leão ferido, Leão entristecido. Leão amando, Leão realizando! Ame...

 

Virginianos: tá tudo bem por aí? Estão preocupados, estão ainda se adaptando as novas rotinas diárias? Fazendo faxinas e mais faxinas? Que tal entender que o mundo é que está anormal, não a sua vida, não você! Sinta-se um ser humano normal, num momento histórico atemporal. Tudo vai acontecer num novo normal, numa nova rotina, num novo mundo, no novo ser humano. Vênus entrou em Virgem dia 02, aproveite uma faxina na vida, nas relações, nas situações pendentes e que precisam ser concluídas. Detox emocional, seleção do que precisa ser abandonado, desapegado, eliminado. Recicle!

 

Librianos: Equilíbrio é o que vocês precisam neste momento. Já pararam para pensar que estamos todos desalinhados e um tanto perdidos? Realinhe os pratos da balança, balanceamento nas relações, realinhamento da rota. Liga o GPS da alma e sinta o ar, o vento soprar em seus ouvidos, para qual lado seguir. A biruta serve como indicador da direção do vento. Qual a sua direção? Qual caminho o vento é mais suave? As escolhas servem para crescimento pessoal, para evolução na vida. “Embirutar” de vez em quando faz parte. Relaxe, no balanço, no bailar da vida!

 

Escorpianos: Esse Mercúrio aí em Escorpião deve estar trazendo intensidades né? Mas o mergulho é necessário, é transformador, é regenerador e cura a alma. Aproveite para se perdoar, para aceitar as dores emocionais, para transmutar as energias que estão aí guardadas, latejando, causando feridas emocionais. Plutão, o regente de Escorpião, iniciou a caminhada em passos diretos no dia 04, então, depois de toda essa transformação aí dentro, a vida lhes presenteará com um lindo renascer. Seja como Fênix, renasça, regenere, recarregue e voe um novo vôo, em novos horizontes. Feliz Renascer!

 

Sagitarianos: Essa energia contida, parada, guardada, estagnada, não está sendo saudáveis para vocês. Desacelere o passo, o trote pode ser mais suave, a corrida interna pode causar danos irreparáveis. Medite, ore, escute seu coração. Ele tá aí querendo falar, querendo viver, querendo galopar! Sagitarianos precisam mostrar felicidade, sorrisos, que tudo está bem. Será que é isso mesmo? A vida no Instagram pode ser só de sorrisos, mas a vida real pode estar solitária, triste e sem sentido. Repense, encontre primeiro a felicidade aí dentro, e depois o mundo poderá ficar sabendo. Primavere-se!

 

Capricornianos: Plutão que está no signo de Capricórnio, estava em movimento Re-trógrado desde Abril. Foi quando o mundo começou a entender que estávamos sob uma Pandemia. Desde lá o mundo mudou. Plutão nos transformou, transformou tudo aquilo que achávamos que era estruturado em nossas vidas. Plutão nos mudou, e mudou muito a vida de vocês Capricornianos. No dia 04, Plutão, passa a andar em passos firmes e diretos. Agora é olhar para frente, em movimento direto, endireitar a vida, agradecer pelas mudanças e seguir em novas histórias. Renascimento é necessário para vocês e para todos nós. Estamos em obra!

 

Aquarianos: Cadê a liberdade de ir e vir? Acalma essa alma aí, tenha paciência, saiba que a vida lá fora ainda não está liberada. Estamos sendo monitorados por uma Pandemia. Não são somente vocês que querem respirar, querem sair, querem viver. Neste momento, somente a saúde é a prioridade de todos nós.. Então aproveite e faça planos para depois. Organize a vida pessoal, reveja as relações próximas, faça contatos virtuais, festas virtuais, curta shows virtuais. A vida não tem graça sem festas? Festeje por ter saúde e poder estar em casa. Repense!

 

Piscianos: Netuno, o Planeta regente de Peixes, está atualmente Re-trógrado em Peixes. Para alguns Piscianos, o mergulho interno está muito intenso, muito profundo. Netuno é nebuloso, enevoado, nublado. Pode indicar momentos duvidosos, sem clareza, sem saber o que fazer. Para outros, o mergulho serviu como inspiração para novos sonhos, novos projetos. As águas que estavam turvas, escuras, tornaram-se límpidas, esclarecedoras e inspiradoras. Inspire, respire e se inspire. Tenham excelentes mergulhos, limpam a alma!

 

(P.S.-Caso conheça os signos do seu Ascendente e Lua, também faça a leitura destes signos,

 para um melhor entendimento. Leia também, O Céu de Outubro no Astral Floripa).

 

Carolina Azevedo

Astróloga

@stelliumastrologia

[email protected]

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários