Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Especialistas em TI falam sobre cyber segurança e relações comerciais na era da tecnologia durante o Floripa Exponencial

Publicado em 30/08/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Floripa Exponencial é um daqueles eventos que reúne pessoas que reconhecem o indivíduo como agente de transformação e capazes de tornar o mundo melhor.  No ano passado a edição reunião mais de 200 pessoas em um único dia. O Floripa Exponencial não é só mais um evento de tecnologia e inovação, mas a intenção é mostrar como as novas ferramentas que ajudam a trazer mais prosperidade e comodidade, são possíveis, devido à vontade e à liberdade de seus criadores de impactar o meio em que vivem e torná-lo um mundo melhor.

A segunda edição do Floripa Exponencial acontece dia 01 de setembro, no auditório do Sebrae-SC, na SC 401, em Florianópolis e vai reunir 20 palestrantes, 15 marcas expositoras fornecendo workshops, trabalhos relacionados a tecnologia da informação e 10 horas de conteúdo.  

A Insight, empresa prestadora de serviços na área de TI e que gerência uma centena de empresas na Grande Florianópolis terá dois representantes como palestrantes, seus diretores comercial e técnico. Sérgio Baroukh, abordará o tema “Esquentando as Relações Comerciais” traçando um paralelo entre os relacionamentos de antigamente e no que se transformaram com a propagação da tecnologia, e Amilton Justino, que abordará o tema “Cyber Segurança: fornecendo dicas importantes para deixar seu ambiente mais seguro”, dentre os temas abordados estão o comportamento dos hackers no ambiente digital ealgumas formas que facilitam a vida dos criminosos que roubam nossos dados. Justino também mostrará algumas feramentas e lugares onde estes dados se encontram a venda e como minimizar o risco e neutraliza-los.

Mais informações sobre o evento no site www.floripaexponencial.com, que tem descontos diversos para grupos de estudantes e profissionais, empresas parceiras e com calendários de inscrições com antecedência na inscrição. 

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários