Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Ação Quadradinhos de Amor irá arrecadar lã para confeccionar cobertores

Publicado em 28/06/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Pensando em ajudar o próximo, o Floripa Shopping promove a campanha Quadradinhos de Amor para doar cobertores aos mais necessitados e aquecer este inverno. Até o dia 15 de julho o Shopping recebe doações de quadradinhos de tricô ou crochê prontos ou sobra de linhas de lã para que as mantas sejam produzidas.

O objetivo da campanha é produzir colchas de 90 cm de largura por 180cm de comprimento. A doação das peças de lã feitas de tricô ou crochê, de 15cm x 15cm, pode ser entregue no Piso L1 (ao lado da Pista de Patinação no Gelo) e Piso L2 (em frente à Zinzane).

As mantas confeccionadas serão doadas para Somar Floripa e o Instituto Hope House. O Floripa Shopping também aceita doação de roupas de inverno, mas a intenção principal da campanha é de produzir cobertores.

Esta é uma forma de contribuir com a campanha do agasalho ajudando quem mais precisa. As peças quentinhas que estão no armário em boas condições e não são mais usadas e os quadradinhos de lã também podem ter um destino feliz, levando conforto para as que precisam nas horas mais frias. Em parceria com o Sesi, acontecerão oficinas de costura. Fique atento nas redes sociais ou no site www.floripashopping.com.br para participar.

 

Serviço

O quê: Campanha Quadradinho de Amor do Floripa Shopping
Quando: Até 15 de julho
Onde: Floripa Shopping – Rodovia SC-401, Saco Grande, Florianópolis, SC. Piso L1 e L2.
Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 21h.

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários