Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Aberto processo emergencial para substituto de professores na rede municipal

Publicado em 27/06/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto: Divulgação PMF

Foto: Divulgação PMF

A prefeitura de Florianópolis realizará processo seletivo emergencial para o cargo de substituto de professor auxiliar de educação infantil e de tecnologia educacional. As inscrições e admissões ocorrerão nesta quinta (28) e sexta-feira (29), das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os interessados devem se dirigir até a Diretoria de Gestão Escolar da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Conselheiro Mafra, 656, edifício Aldo Beck, sala 402, Centro.

Quatro vagas estão disponíveis: três para educação infantil, nos Núcleos de Educação Infantil Municipal Mateus de Barros, no Monte Cristo; Jardim Atlântico, no Jardim Atlântico; e Paulo Michels, no Sapé. A vaga de tecnologia educacional é para a Escola Básica Municipal Adotiva Liberato Valentim, na Costeira do Pirajubaé.

As vagas serão preenchidas obedecendo a seguinte ordem de prioridade: maior titulação na formação mínima exigida, maior título de pós-graduação, maior idade.

Mais informações podem ser obtidas na Diretoria de Gestão Escolar, por meio dos telefones (48) 3251-6107, 3251-6110, 3251-6111 e 3251-6112.

A documentação

Os interessados deverão comparecer munidos de original e cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade e CPF; comprovante da formação mínima exigida; diploma de pós-graduação (documento optativo).

Para a admissão, além dos documentos da inscrição, é necessário apresentar original e cópia dos seguintes documentos: atestado médico admissional constando aptidão para exercício do cargo, título de eleitor e comprovante de votação na última eleição, certificado de reservista, PIS/PASEP, Certidão de Casamento, Certidão de Nascimento e CPF de filhos menores de 21 anos e comprovante de residência (duas cópias).

A comprovação da formação mínima exigida do candidato na área/disciplina de inscrição constará na apresentação do diploma (original e fotocópia) devidamente registrado ou, provisoriamente, para os formados a partir de 1º de julho de 2017, certidão de colação de grau, que deverá ser apresentado na data da escolha da vaga ou até a data da posse.

 

Áreas

Professor Auxiliar de Educação Infantil

Formação mínima exigida:

Formação no ensino médio em Magistério, com habilitação em Ed. Infantil; ou

- Anteriores a Resolução CNE/CP nº 1, de 15 de maio de 2006: Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação em Ed. Infantil; ou Normal Superior com habilitação em Ed. Infantil.

- Com base na Resolução CNE/CP nº 1, de 15 de maio de 2006: Licenciatura em Pedagogia.

 

Professor Auxiliar de Tecnologia Educacional

Formação mínima exigida:

Graduado ou Estudante da 5ª fase em diante do curso de Licenciatura em Pedagogia com habilitação em Tecnologia Educacional; ou Licenciatura em Tecnologia Educacional; Licenciatura em Informática; ou Licenciatura na área da Educação e Pós-graduação em Mídia ou Comunicação e Educação ou Tecnologia e Educação ou Educação a Distância.

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da PMF

Comentários