Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Evento da CDL recebe bicampeão mundial de Surf Teco Padaratz e ex-jogador de futebol Sávio Bortolini

Publicado em 19/06/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


O gerenciamento de negócio e planejamento de carreira passam a ser, cada vez mais, condições necessárias para o sucesso dos profissionais das áreas que desejam atuar. Entre diversas habilidades que são exigidas para alcançar o sucesso no mercado, a CDL Jovem de Florianópolis convidou o bicampeão mundial de Surf, Teco Padaratz e o ex-jogador de futebol, Sávio Bortolini para o encontro "Gerenciamento Profissional e Empresarial" para inspirar os integrantes do Núcleo com as carreiras profissionais.

Na ocasião, os convidados contarão a trajetória como atletas e o desafio de gerenciar em paralelo uma carreira como empreendedor. O encontro está marcado para terça-feira (19), às 19h, na sede da CDL - rua Felipe Schmidt, 679, Centro/Florianópolis. 

De acordo com o coordenador-geral do Núcleo da CDL Jovem, Fillipe Santos, os jovens se desafiam para obter um melhor desempenho profissional na gestão dos negócios. "Para estabelecer bons resultados na administração da empresa, a alta performance necessita de novos conhecimentos, ferramentas e habilidades para alavancar a carreira", comenta Santos. 

Durante o encontro, os profissionais catarinenses falarão como lidar com o otimismo, autoconfiança, perseverança e protagonismo, valores e coragem para aceitar os riscos e as decisões. O evento é para integrante da CDL Jovem. Entrada gratuita. Mais informações por meio do e-email [email protected] ou (48) 32297064.

 

Convidados

Flávio Padaratz

Surfista e ator brasileiro, bicampeão mundial do World Men&39;s Qualifying Series (WQS). Hoje faz parte da banda 5/11 como vocalista.

 

Savio Bortolini Pimentel

Ex jogador de futebol. Empresário das empresas: Bortolini Patrimonial. Cuida de investimentos imobiliários (casas e espaços comerciais) no Rio de Janeiro, Vila Velha e em Florianópolis, com mais de 20 estabelecimentos. Savio Soccer, objetivo orientar e preparar a vida, a carreira e o futuro de atletas, com a base de toda a sua experiência vitoriosa.

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da CDL

Comentários