Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Udesc reúne autoridades nesta quinta para discutir o novo Sistema Único de Segurança Pública

Publicado em 12/06/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


O novo Sistema Único de Segurança Pública (Susp), sancionado nessa segunda-feira (11), pelo presidente Michel Temer, será debatido numa mesa redonda com autoridades na área nesta quinta-feira (14), às 19h, no Plenarinho da Reitoria da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em Florianópolis.

O objetivo do Susp é integrar os órgãos de segurança e inteligência, padronizar informações, estatísticas e procedimentos, além de monitorar resultados das ações propostas e em andamento. Será coordenado pelo Ministério Extraordinário da Segurança Pública.

Participarão da mesa redonda os comandantes das guardas municipais de Florianópolis (Maryanne Mattos) e de São José (Marcelo Luiz de Souza), os diretores de formação e capacitação profissional (Coronel José Luiz Gonçalves da Silveira) e de integração (Coronel Rogério Martins) da Secretaria de Estado de Segurança Pública, e a delegada Júlia Vergara da Silva, da Polícia Federal. 

Inscrições

A mesa redonda é uma iniciativa do programa de extensão Cultura Política, do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Udesc, em parceria com o Movimento Acredito.

O debate, mediado pelo professor Daniel Pinheiro, coordenador do programa Cultura Política da Udesc Esag, é aberto a qualquer interessado. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

O debate também terá transmissão pela internet, ao vivo, no site vc.udesc.br e pela página www.facebook.com/movimentoacredito.

Mais informações podem ser obtidas com o programa de extensão Cultura Política, pelo e-mail [email protected].

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Udesc

Comentários