Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

IASC promove palestra sobre proteção animal

Publicado em 10/05/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A palestra "Não seja (mais) cruel": considerações sobre os regimes de maus-tratos aos animais nos Estados Unidos e no Brasil e a necessidade de uma agência reguladora para a promoção do bem - estar animal" será ministrada no dia 11 de junho, no campus da Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), Centro de Florianópolis. O responsável pela explanação será o Dr. David Nathan Cassuto, juiz de direito em Nova York (EUA) e professor titular de direito ambiental da Pace Law School. A atividade faz parte do Seminário Internacional de Direito Ambiental e Bioética. 

O Instituto dos Advogados de Santa Catarina (IASC) e a Unisul são os realizadores da palestra, com poio da Caixa Assistência de Advogados de Santa Catarina (CAA/SC). O evento é gratuito e aberto ao público, o link para as inscrições ainda será disponibilizado.  

 

 

Serviço

O quê? Palestra Não seja (mais) cruel": considerações sobre os regimes de maus-tratos aos animais nos Estados Unidos e no Brasil e a necessidade de uma agência reguladora para a promoção do bem - estar animal"
Quando: 11 de junho de 2018, às 19h30
Onde: Auditório da Unisul Campus Dib Mussi - Rua Antônio Dib Mussi, 366, Centro
Quanto: A entrada será gratuita, mas é necessário fazer inscrição. (O link ainda será disponibilizado).

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários