Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Evento em Jurerê celebra Dia Internacional do Jazz

Publicado em 30/04/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Jorginho Trompete / Foto: Lucas de Barros

Jorginho Trompete / Foto: Lucas de Barros

Hoje é dia Internacional do Jazz e desde a última quinta-feira (26) Florianópolis está celebrando o ritmo com a 8ª edição do Jurerê Jazz Festival, com uma programação em diversos endereços de Jurerê Internacional. 

Depois dos cinco shows do final de semana de abertura, a programação segue com shows gratuitos e Jam Sessions com a participação músicos catarinenses e convidados nacionais e internacionais. Lembrando que a programação do Jurerê Jazz 2018 segue até o dia 13 de maio. 

Hoje (30) o evento recebe o clarinetista e compositor francês Denis Colin para uma apresentação gratuita em celebração ao "Jazz Day Internacional", às 21h, no Jurerê Open Shopping. Já nesta terça-feira (1), a música catarinense de Chico Martins e Ana Rosa é a atração, às 16h. 

Na quarta-feira (2), também ocorre uma intervenção do Old School Jazz Duo apresentando clássicos do Jazz na Mercadoteca, na SC-401, às 19h.

A Bossa Nova também terá um espaço especial na programação, na próxima sexta-feira (4), o pianista Daniel Jobim faz um show dedicado ao seu avó, Tom Jobim, exatamente no ano em que a Bossa Nova completa 60 anos. E no dia seguinte (5), o pianista Luiz Gustavo Zago participa do Clube Jurerê Jazz, às 21h. Para estes dois concertos é necessário adquirir ingresso. 

Programação  

Todas as apresentações ocorrem no palco principal do Floripa Jazz Festival localizado no Jurerê Open Shopping: Av. dos Búzios, 1800 - Jurerê Internacional A programação completa está disponível no site: www.jurerejazz.com.

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários