Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Passageiros de ônibus em Florianópolis podem receber informações sobre o transporte por e-mail

Publicado em 07/02/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


O Consórcio Fênix, concessionária do serviço de transporte público na Capital, lançou nesta semana uma newsletter com informações para o passageiro. Nesta primeira edição, o boletim aborda a operação para o Carnaval, dicas de mobilidade com o aplicativo &39;Floripanoponto&39; e os preparativos para a volta às aulas, com reforço das informações sobre cadastro para obtenção do Passe Rápido Estudante.

Para receber a mensagem eletrônica, que inicia com frequência mensal, basta acessar o site consorciofenix.com.br e fazer o cadastro. Para não perder nenhuma edição, é importante incluir o endereço [email protected] na lista de remetentes confiáveis, o que evita que a mensagem seja direcionada para a caixa de Spam.

Além do envio de atualizações sobre as linhas convencionais e executivas, a newsletter aborda temas relacionados à rotina de Florianópolis, eventos e curiosidades que de alguma forma influenciam o cotidiano de quem mora ou circula pela capital catarinense. "O objetivo deste canal é trazer temas de interesse público sobre a cidade e que tenham relação com a nossa operação, estimulando os leitores a utilizarem o ônibus como forma de conhecer, explorar e viver a cidade", explica Rodolfo Guidi, coordenador técnico do Consórcio Fênix.

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação do Consórcio Fênix

Comentários