Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Floripa Tem inicia neste fim de semana com atividades gratuitas

Publicado em 05/01/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


O ano de 2018 está só começando e a cidade de Florianópolis recebe a partir deste sábado (6), um dos eventos mais tradicionais de verão na cidade, o Floripa Tem. Em sua 12ª edição, o projeto vai oferecer até o dia 4 de fevereiro uma programação variada de atividades esportivas, de lazer, apresentações artísticas e shows nacionais, como Emicida, Rael, Dazaranha e Gabriel O Pensador.

Entre os destaques da agenda deste primeiro fim de semana, o Palco Aberto Trident, no hub montado no trapiche da Avenida Beira-Mar Norte, vai ser agitado pelo som do projeto Baila, a partir das 17h do sábado. A festa de música latina e brasileira será apresentada pelo Sounds in da City e tem como convidada a DJ Flavya, de Nova Iorque. Mais tarde, no hub da Praia Brava, acontece o sunset Dance To the Music, no Le Barbaron. No dia seguinte acontece no beach club a festa Super Paradise, com Renan Soares e Dyve.

Além dos shows, o projeto já oferece a partir deste final de semana atividades gratuitas no hub da Beira-Mar, como slackline, parede de escalada de 8 metros, além de empréstimo de bikes, skates e patins. Os visitantes do espaço montado na Praia Brava poderão desfrutar de massagem gratuita no sábado e domingo. Na programação do hub estão incluídas aulas de yoga, nas terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 8h, enquanto durar o projeto.

Durante as próximas semanas do Floripa Tem, Emicida, Rael, Dazaranha e Gabriel O Pensador são alguns dos nomes confirmados para subirem ao palco da Beira-Mar. O rapper Emicida fará show no dia 14 de janeiro, a partir das 17h, com promessa de letras fortes e batida envolvente, em uma apresentação com participação especial de Rael. A banda Dazaranha sobe ao palco no dia 28 de janeiro, com participação especial de Gabriel, O Pensador.

Além da Beira-Mar e Praia Brava, o Floripa Tem também vai visitar duas das mais badaladas praias da Ilha. Nos dias 13, 14, 27 e 28 de janeiro, o Hub Móvel será erguido na Praia do Campeche, oferecendo ao público massagem, ducha de água doce e guarda-volumes. A mesma estrutura passará pela Praia de Jurerê Internacional nos dias 20 e 21 de janeiro e 3 e 4 de fevereiro.

O projeto Floripa Tem acontece há 12 anos em Florianópolis e conta este ano com o patrocínio de Intimus, Amstel e Trident.

 

Serviço

O quê? Floripa Tem

Quando: de 6 de janeiro de 2018 a 4 de fevereiro de 2018

Onde: Hub Beira-Mar Norte, Hub Praia Brava e Hub Móvel (Campeche e Jurerê Internacional)

Valor: Gratuito

Patrocínio: Intimus, Amstel e Trident

 

Hub Beira-Mar Norte - Atividades diárias

Empréstimo de bikes Intimus, skates e patins

Slackline e paredão de escalada de 8m

 

Atrações musicais:

Hub Beira-Mar Norte - Shows (17h)

Show Emicida + Participação especial de Rael - 14/1

Show Dazaranha + Participação especial de Gabriel, O Pensador - 28/1

Palco Trident - Sábados

 

Hub Praia Brava (Le Barbaron) - Atividades

Espaço zen Intimus com massagem (neste sábado e domingo)

Aulas de Yoga Intimus (todas as terças, quartas e quintas-feiras)

 

Hub Praia Brava (Le Barbaron) - Atrações musicais (sábados e domingos)

6/1 - Dance To the Music by Floripa Tem

7/1 - Super Paradise com Renan Soares, Dyve e convidados

 

Hub Móvel - Atividades (sábados e domingos)

Espaço zen Intimus com massagem

Ducha de praia

Guarda-volumes

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários