Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Restam poucos ingressos para o Réveillon Jurerê 2018

Publicado em 22/12/2017 Editoria: Florianópolis Comente!


Quem pretende comemorar a virada do ano com localização privilegiada, à beira mar de Jurerê Internacional e ao som de Lucas Lucco, Kevinho e DJ&39;s, precisa se apressar, pois os ingressos já estão quase esgotados. Assim como nas edições anteriores, o Réveillon Jurerê deve ser uma das principais festas do segmento em florianópolis, reunindo uma um público animado e que quer celebrar a entrada de um novo ano rodeado de amigos e num lugar especial.

Com opção de sistema all inclusive, a festa contará com cardápio assinado pelo chef Fernando Gomes, do renomado restaurante Estação 261 e open bar de cerveja Budweiser, espumantes, vodka, whisky, refrigerante, suco, água e energético. A Arena Jurerê, local oficial da festa, terá estrutura fixa, dois salões, camarotes, deck com vista para o mar, acesso exclusivo para a praia e uma ampla estrutura de circulação para todos os convidados. A megaestrutura que está sendo preparada para receber o público já está em processo final de montagem. Os últimos ingressos estão à venda no site da Blueticket.

 

Serviço

O quê? Réveillon Jurerê 2018

Quando: 31/12/2017 - a partir das 22h

Onde: Alameda César Nascimento, 700, Jurerê

Classificação: 16 anos. Menores com idade entre 16 e 17 anos somente terão acesso ao evento se acompanhados dos pais ou responsável legal. Menores de 16 anos não terão acesso ao evento.

Ingressos: www.blueticket.com.br

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários