Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura de São José promove passeio ciclístico com visita à decoração de Natal neste domingo

Publicado em 07/12/2017 Editoria: São José Comente!


Um passeio ciclístico com visitação à decoração de Natal será realizado pela prefeitura de São José, por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, neste domingo (10) a partir das 10h. O evento recreativo não competitivo faz parte da programação do Natal Encantado de São José para promover aos ciclistas uma visitação diferenciada à decoração de Natal montada na cidade. 

O evento tem como objetivo promover a confraternização da população com uma atividade saudável principalmente, nesta época do ano, quando a cidade se veste com a decoração especial. A concentração dos ciclistas será às 9h no estacionamento em frente à sede da Fundação de Esporte e Lazer, na Beira-Mar de São José. 

O percurso terá início na Beira-Mar às 10h e será finalizado por volta das 11h no Centro Histórico de São José onde estará acontecendo a edição especial de Natal da Feira da Freguesia. Os ciclistas serão acompanhados pelo Papai Noel que percorrerá o trajeto junto com o grupo em um carro de som especial.

O público em geral está convidado a participar do passeio ciclístico com visitação à decoração de Natal, independentemente do tipo de bicicleta que possuir. A Fundação Municipal de Esporte e Lazer ressalta que em caso de chuva o evento poderá ser cancelado. Eventuais imprevistos serão comunicados oficialmente nas redes sociais da Fundação. 

 

Serviço

O quê? Passeio ciclístico com visitação à decoração de Natal

Quando: 10 de novembro (domingo), às 10h

Onde: saída da Avenida Beira-Mar de São José

Entrada: Gratuita

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São José

Comentários