Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Coral infantil reúne mais de oito mil pessoas no Largo da Catedral

Publicado em 01/12/2017 Editoria: Florianópolis Comente!


Fotos: Andre Miranda Fotografia

Fotos: Andre Miranda Fotografia

O clima de Natal tomou conta de vez da Capital nesses últimos dois dias. Nem o tempo instável atrapalhou o espetáculo de luzes, cores, sons e patinação artística, promovido pela CDL de Florianópolis em parceria com a Prefeitura Municipal.  

A apresentação do Coral de 450 vozes do Colégio Adventista reuniu mais de oito mil pessoas durante as noites de quarta (29) e quinta-feira (30), em frente à Catedral Metropolitana. Ao fundo, na fachada da Catedral, a projeção mapeada com imagens natalinas completou a festa de Natal. 

Residente há 10 anos na Capital, Vanessa Mara Lodi, nutricionista esportiva, pela primeira vez foi prestigiar o evento na companhia dos pais e confessou a emoção.  

"É emocionante ver a alegria dessas crianças e, principalmente, a encenação do nascimento de Cristo, que é o tema mais importante do Natal. Hoje não podemos pensar só em presentes, mas receber o maior presente que é Deus no coração de todos nós", lembrou.

Durante apresentação era possível presenciar o brilho nos rostos de cada um. O entusiasmo e a emoção tomaram conta de cada minuto com risos soltos para cantar as canções junto com o coral.

Para Ernesto Caponi, diretor financeiro da CDL de Florianópolis, os eventos de Natal afloram os sentimentos de amor, amizade, paz e harmonia. "É importante resgatar o verdadeiro espírito natalino para esquecer as inimizades, a guerra e o ódio. O Natal congraça as pessoas e faz com que elas sejam mais humanas", explicou. 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da CDL

Comentários