Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Eventos em Jurerê Internacional e na Beira-mar Norte alteram trânsito neste final de semana

Publicado em 01/12/2017 Editoria: Florianópolis Comente!


Avenida Beira-Mar Norte / Foto: Divulgação PMF

Avenida Beira-Mar Norte / Foto: Divulgação PMF

O triatlo Challenge Sprint Distance chega a Florianópolis neste final de semana. Durante o sábado (2), haverá restrição de tráfego na Avenida Salmões e ruas adjacentes, localizadas em Jurerê Internacional. O fechamento das vias será das 7h às 12h, para o treino oficial do evento.

Já no domingo (3), a largada está marcada para as 6h da manhã, na orla da praia, próxima ao Hotel Il Campanário. Das 7h até às 17h, as avenidas Búzios, Salmões, Tandujus e das Lagostas terão trechos fechados para que os atletas cumpram os percursos de corrida e ciclismo. A SC 402 e a SC 401 estarão fechadas em meia pista, inclusive no elevado de acesso às praias de Jurerê e Daniela, até a conclusão da etapa ciclística.

Domingo também será realizada a Corrida Unimed, na Avenida Beira-Mar Norte. A largada acontecerá às 7h30min na Praça do Sesquicentenário, para as provas de 5km e 10km. O tráfego estará restrito apenas no sentido bairro-centro da Avenida. A corrida faz parte da programação do Floripa em Movimento, que normalmente já fecha as pistas até às 11h para os veículos por conta do projeto da Prefeitura. Haverá fechamentos também na Av. Gov. Gustavo Richard e Rod. Gov. Aderbal Ramos da Silva até a entrada do túnel para o Sul da Ilha.

Agentes da Guarda Municipal estarão nos principais pontos, em ambos os eventos, para auxiliar o tráfego e prestar informações aos condutores que por ali passarem.

› FONTE: Assessoria de Comunicação da PMF

Comentários