Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Apresentação de Natal terá projeção mapeada na Catedral Metropolitana

Publicado em 28/11/2017 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto: Arquivo 2016

Foto: Arquivo 2016

A programação de Natal deste ano, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Florianópolis em parceria com a prefeitura municipal, está repleta de atrações para a população florianopolitana. Este ano, uma das novidades é a projeção mapeada do Coral do Colégio Adventista, das unidades do Centro e do Estreito, refletida na fachada da Catedral Metropolitana. O espetáculo será nesta quarta (29) e quinta-feira (30), das 20h às 21h, no largo da Catedral.

O coral de 450 vozes composto por crianças, adolescentes e jovens, será conduzido pela maestrina Valeska Christina de Sousa Soares e contará a verdadeira história do Natal com a peça teatral do nascimento do menino Jesus.

Durante a noite, terá a participação de solistas, coral de libras, coreografias e a participação do presépio vivo com os três Reis Magos e um show de patinação artística da profissional Larissa Khairallah Tubi, de 13 anos, Campeã catarinense na modalidade free.

Para Lidomar Bison, presidente da CDL de Florianópolis, a cidade merece ficar mais bonita e alegre nesta época tão importante. “Há muitos anos que a entidade promove a realização das atrações natalinas. É uma obrigação da CDL motivar os comerciantes e os agentes do poder público para que a população se sinta confortável para ir às compras e prestigiar as atividades distribuídas pela cidade”, conta Bison.

Próximos eventos de Natal

Eu Amo a Praça

Dentro da programação de Natal, serão realizadas duas edições do projeto “Eu Amo a Praça”, em parceria com a WOA Empreendimentos Imobiliários e a W Koerich Imóveis. Dia 2 de dezembro, na praça dos Namorados, das 11h às 19h, com diversas atividades para toda a família.

Para essas edições, além das tradicionais atividades como a presença dos food trucks e cervejas artesanais, espaço kids (cantinho da leitura, pintura de desenhos, pintura facial, jogos de vídeo game e jogos de tabuleiros), está confirmada a Banda dos Papais-Noéis, Show de Dança, Banda da Polícia Militar e a chegada do Papai Noel com sessão de fotos para criançada.

Festa de Natal

O centro de Florianópolis receberá nos dias 15 e 16 de dezembro a primeira edição do evento natalino para animar as ruas Felipe Schmidt, Jerônimo Coelho, Deodoro e Conselheiro Mafra, como também o Centro Histórico da Capital. Nesses dias, essas ruas estarão preparadas confortavelmente para receber o público em encontros de happy hour e curtir boa música na companhia de amigos e familiares.

Para alegrar a todos, a Festa de Natal irá reunir apresentações itinerantes, intervenções artísticas, culturais, além de oficina de confecções de cartões natalinos para as crianças levarem de lembrança do evento.

Sessão de Fotos com o Papai Noel

Nos dias 8, 19 e 21 de dezembro, o Papai Noel estará no Centro Comercial ARS e irá receber cartinhas, pedidos de presentes e fazer uma animada sessão de fotos com os participantes do evento.

Caravana da Coca-Cola FEMSA

Como parte comemorativa das atrações de Natal, no dia 19 de dezembro, a partir das 18h, Florianópolis receberá a caravana da Coca-Cola. Composta por quatro caminhões e uma van, o grupo fará a passeata pelos bairros da Cidade. Com a saída programada do Floripa Shopping, a caravana irá percorrer as principais vias de acesso contornando o Centro da Capital e o Norte da Ilha.

› FONTE: Assessoria de Comunicação da CDL

Comentários