Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Supermercado realiza evento com catarinense que participou do Masterchef

Publicado em 13/09/2017 Editoria: Florianópolis Comente!


Quem quiser se aventurar na cozinha e aprender a fazer um prato de chef terá duas horas e meia com ninguém menos que um dos semifinalistas do programa MasterChef. A convite da Rede Hippo, o cozinheiro Valter Herzmann irá comandar no dia 14 de setembro uma degustação especial com a temática &39;Sabores do Mundo&39;, sendo a França e a Itália os países homenageados nessa edição.

A receita escolhida foi o medalhão de filé mignon ao molho mostarda, clássico francês que rendeu ao Valter o título de melhor prato em um dos episódios do programa. E para harmonizar também será servido o vinho italiano Luigi Leonardo Nero D&39;avola Merlor, um dos destaques da adega do Hippo, ideal para acompanhar carnes vermelhas.

O encontro será na loja da Almirante Alvim, das 18h30 às 21h, aberto a todos que queiram uma experiência de muito sabor, com um toque gourmet, e também estejam dispostas a aprender a receita para prepará-la em casa.

Com uma trajetória de muitas conquistas e desafios, o Hippo é destaque em Santa Catarina pelo seu pioneirismo. Inúmeras vezes foi vanguardista em projetos inovadores, sempre com atenção a todos os detalhes, com foco em sustentabilidade, alimentos para dietas especiais, padaria e confeitaria com produção própria, carnes e hortifruti selecionados e com rastreabilidade, orgânicos, adega com vinhos de todo o mundo e produtos especiais para chefs de cozinha.

Para o preparo da receita, o chef conta com mix variado de itens nacionais e importados, especialidade da Rede, e de parceiros como a Best Beef, que há 18 anos foi introduzida no mercado catarinense pelo Hippo. Com um posicionamento de cuidado ambiental semelhante ao do supermercado, o frigorífico é reconhecido por adotar programas de preservação na criação e abate de gado, com técnicas de reaproveitamento de água e alimentação somente com pasto.

 

Serviço

O quê: Hippo Gourmet com Valter Herzmann, Top 3 do Masterchef

Quando: 14 de setembro, das 18h30 às 21h

Local: Hippo da Almirante Alvim

Entrada: Gratuita

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários