Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prazo para utilização de recurso para construção do trapiche do João Paulo é estendido

Publicado em 03/07/2017 Editoria: Florianópolis Comente!


O edital de licitação, na modalidade concorrência, tipo menor preço, para contratação de empresa especializada para execução da Primeira Etapa-Fase 1 do trapiche da praia do bairro João Paulo foi relançado nesta segunda-feira (03), pela prefeitura de Florianópolis.   

A data-limite para a entrega dos envelopes por parte dos interessados no processo licitatório será às 16h do dia 03 de agosto. A estrutura, reivindicada há mais de 20 anos pelos pescadores artesanais da região, vai possibilitar que eles atraquem seus barcos no mar sem risco deles encalharem na lama, bem como passar a tirar com mais facilidade das embarcações os produtos que obtiverem da pesca. Ao todo, 87 pescadores serão beneficiados.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da prefeitura da capital, o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, recebeu informação da Presidência da República, na tarde da última sexta-feira (30), sobre a prorrogação do prazo para utilização do recurso de R$ 2,3 milhão para a construção do trapiche do João Paulo.

A portaria do executivo federal vai garantir mais 90 dias para o município poder iniciar a construção. O prefeito esteve em Brasília na terça-feira (27) e conversou com o Ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, em conjunto com o senador Dário Berger.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários