Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Grupo ALL apresenta sua agenda de eventos para o segundo semestre de 2017

Publicado em 02/06/2017 Editoria: News Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Grupo apresentou os eventos que farão até o fim do ano, em almoço para a imprensa no La Cave Bar

A 13ª edição do Winter Play, que ocorre no primeiro fim de semana de inverno, marca o início da programação de eventos realizados pelo Grupo ALL no segundo semestre de 2017. Para a segunda metade do ano, a empresa já se prepara para uma agenda movimentada, que oferece opções culturais diversificadas para o público da região, atrai turistas para movimentar a economia local, e também leva sua marca para outras cidades e estados.

No Stage Music Park, um dos principais espaços para shows de Florianópolis, com capacidade para 13 mil pessoas, a programação do segundo semestre começa com shows das duplas Simone & Simaria e Pedro & Benício (01.07), e então segue com apresentações do Padre Fábio de Melo (15.07), do cantor Léo Santana, com seu Baile da Santinha (12.08), e da rainha do axé, Ivete Sangalo, com os mineiros do Jota Quest (01.09).

Segundo coordenador do grupo e assessores logo em seguida, o local recebe dois festivais da pesada: o El Cartel Festival, com nomes em ascensão do hip-hop nacional (16.09), e o Baile do Kondzilla, com expoentes do funk nacional, como Kevinho, Guimê e Bin Laden, entre outros (22.09). A dupla Pedro Paulo & Alex retorna com toda sua sensualidade (07.10), enquanto o Bloco Vai Safadão traz o fenômeno Wesley Safadão se apresentando em um trio elétrico e, pela primeira vez na Região Sul, o artista revelação Gabriel Diniz (12.10).

A agenda continua com mais três grandes festivais: o Festeja Floripa, com as duplas Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano, entre outros grandes nomes do sertanejo do momento (01.11), o Swing & Balada, com Nego do Borel, Turma do Pagode, entre outros (24.11), e o Festival Internacional de Reggae, que traz o retorno da banda Big Mountain ao Brasil após mais de uma década, além de outras atrações vindas da Jamaica, EUA e África (09.12). Antes do réveillon, ainda rola a Festa das Patroas, reunindo as cantoras Marília Mendonça e Maiara & Maraísa (28.12).

Outras casas que formam o complexo Music Park, no Norte da Ilha, também já contam com diversas datas confirmadas. Confira:

O Terraza, que reúne amantes da música eletrônica de vanguarda, recebe mais uma edição da festa Free Pussy Riot, apenas com DJs femininas que se destacam por seu trabalho de qualidade (14.07), a Insomnia, com 12 horas seguidas de som (06.09), e a Famiglia Terraza, reunindo os DJs residentes da casa (03.11).

Já o Villa Mix Jurerê Internacional recebe shows das duplas Fred & Gustavo (18.08), e Bruninho & Davi (15.09).

Ainda no complexo Music Park, ocupando mais de uma casa ao mesmo tempo ou ambientes personalizados para a ocasião, acontecem as festas Baguncinha, com MC Delano (14.07), Ensaio para o Folianópolis, com a banda de axé Psirico (21.07), a Benefest, com renda revertida para instituições filantrópicas (03.09), a Magic Island, festa à fantasia realizada em parceria com a House Mag (08.09), e a Finaleira, evento tradicional que marca o término do vestibular nas universidades catarinenses (12.12). 

Em Jurerê Internacional, o Grupo ALL assina diversos sunsets no Cafe de la Musique (12.08, 09.09, 07.10, 14.10 e 11.11), além da programação periódica do Second, que no segundo semestre traz novas labels e surpresas na decoração.

Na filial do Music Park em Balneário Camboriú, os cantores Leonardo e Eduardo Costa trazem o projeto Cabaré Night Club, pela primeira vez na cidade (12.08). A galera do funk também tem espaço com o Baile do Poderoso, com Livinho, Davi e G15, entre outros (30.09).

A ALL Eventos, braço de eventos do Grupo ALL, é responsável pela produção do Winter Play, que mudou o cenário do inverno brasileiro, com três dias de festas nas melhores casas de Jurerê Internacional (23 a 25.06), a 4ª edição do Premiere Gramado, que agita a Serra Gaúcha durante o maior festival de cinema no Brasil, com festas que reúnem cineastas, atores, produtores e o público antenado (24 a 26.08), e o show que marca o aniversário de Blumenau, com apresentação de Ivete Sangalo na Villa Germânica (02.09). A ALL Eventos também assina a festa que mais atrai turistas para a capital catarinense fora da temporada de verão, o Folianópolis, que em 2017 chega a sua 12ª edição, com Ivete Sangalo, Banda Eva, Bell Marques, Jammil e Uma Noites, Léo Santana e mais atrações a serem confirmadas, que acontece na Passarela do Samba Nego Quirido (02 a 04.11).

Com tantos eventos e festas, nada mais importante do que manter a saúde em dia. Em parceria com agência de marketing esportivo Sports Do, o Grupo ALL promove as corridas Mountain Do - Costão do Santinho (30 a 02.07), Maratona Beto Carrero (05.08), Mountain Do - Lagoa da Conceição (13 a 15.10) e Mountain Do - Deserto do Sahara (19.11).

O calendário do Grupo ALL ainda deve ganhar mais novidades até o fim do ano, como a estreia da próxima temporada da Posh, a programação de verão do Music Park, entre outras surpresas.

› FONTE: Alexandre Augusto Gonçalves. Grupo All

Comentários