Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Vereador de Florianópolis usa rede social para fazer denúncia sobre contratação de 322 cargos comissionados

Publicado em 12/05/2017 Editoria: Florianópolis Comente!


foto divulgação internet

foto divulgação internet

Segundo o vereador Pedrão em um único dia foram nomeadas 128 pessoas

Numa das redes sociais mais acessadas hoje em dia, um vídeo em que o vereador da Capital catarinense Pedro Silvestre, do PP, conhecido como Pedrão faz a denúncia sobre a nomeação de 322 cargos comissionados, sendo 128 num único dia, para a prefeitura de Florianópolis, já tem mais de 2270 compartilhamentos.

Pedrão denuncia ainda uma resolução da prefeitura proibindo a contratação de pessoas que passaram em concursos públicos, liberando nomeações de comissionados e a contratação de terceirizados e estagiários. “É um absurdo o que o prefeito vem fazendo com a nossa cidade. Não podemos aceitar deixar dessa forma, a contratação de pessoas apenas pela política, não pela técnica, conforme prometido na campanha. A prática hoje é outra, onde 40 ex-candidatos a vereador da coligação, com menos de 500 votos, estão trabalhando na prefeitura. Isso é um absurdo", diz o vereador.

Ainda na mesma postagem ele resgata um vídeo da campanha do atual prefeito de Florianópolis Gean Loureiro, em que o mesmo prometeu reduzir o número de cargos comissionados. "Honre menos o ‘cabidão’ e mais a qualificação na prefeitura", conclama o parlamentar. 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários