Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

O evento promovido para os solteiros terá show nacional de Bruninho e Davi

Publicado em 01/06/2016 Editoria: News Comente!


foto divulgação

foto divulgação

O dia é dos namorados, mas a festa é para os solteiros!

 A 3ª edição da festa Sofrência, acontece no dia 12 de junho, domingo, no P12, em Jurerê Internacional. O evento é uma alternativa de entretenimento para os solteiros também celebrarem o dia dos namorados. Com decoração temática, artistas circenses, e bonecos Voodoo do amor, a festa é promovida pela Agência PHE em parceria com o Grupo Novo Brasil. Para completar a programação, show nacional com a dupla Bruninho e Davi (do hit "Se Namorar Fosse Bom Isso Aqui Tava Vazio"), além dos DJs André Maran e Meu Nome é Vaca. A casa terá abertura às 14h e os ingressos estão sendo vendidos através do sistema Eccopass.

Sertanejos e cheios de estilo

Quem só vê a dupla ou ouve algumas das canções de Ao Vivo em Campo Grande, não diz que Bruninho & Davi são cantores sertanejos. Mas, apesar das calças rasgadas de Bruninho, do reggae Como Uma Flor e do samba-rock Furacão, eles têm o ritmo na veia. "Escutamos do gospel ao rock, passando pelo pagode. Mas somos de Campo Grande e ouvimos tudo o que o sertanejo tem a oferecer", diz Bruninho.

Para celebrar essa música que ouviram desde pequenos, eles resgataram para um pot-pourri Pagode em Brasília e Vou Tomar um Pingão, de Tião Carreiro e Pardinho, e Mini-Saia, de João Paulo & Daniel. Estão no DVD também Página de Amigos, sucesso de Chitãozinho & Xororó, além de Quero Provar que te Amo e  Faz de Conta, ambas do repertório de João Bosco & Vinícius.

A cereja do bolo é um clássico eternizado pelo conterrâneo Almir Sater, a guarânia (ou, como eles chamam no Mato Grosso do Sul, o chamamé) Trem do Pantanal. "Foi a primeira música que aprendi a tocar e foi muito bom gravar algo tão tradicional da nossa cidade. Tivemos influências da música gospel e do pop rock, mas temos orgulhos de falar que somos campo-grandenses", afirma Davi.

Completa o repertório do DVD João Ribeiro, um reggae que começa com referência a Is This Love, clássico de Bob Marley, e conta a história de um cabra que queria ter cinco namoradas, e Morena: com Bruninho & Davi e a participação da dupla campo-grandense Leo Verão & Daniel Freitas, o sucesso da banda carioca Scracho virou um forró delicioso. As duas músicas estouraram antes dessa estreia no mercado discográfico com clipes que estão nos extras do DVD junto ao making of da gravação.  Para deleite dos fãs que acompanham cada passo da dupla, os outros clipes dos extras são  O Proibido Liberou, Se Namorar Fosse Bom, Uisminofai, Me Leva Amor e Vamo Mexe (com Michel Teló).

E você que está ai sozinho ou sozinha vai deixar essa festa passar?  Ou vai ir curtir e quem sabe rolar uma paquera na festa.

› FONTE: GNB

Comentários