Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Dia dos Namorados com música boa, vinho e muito romantismo

Publicado em 08/06/2016 Editoria: News Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Programação desse fim de semana reserva uma noite especial na véspera do dia dos apaixonados

Os casais que curtem fazer um programa romântico no Dia dos Namorados têm uma boa pedida neste ano. No próximo sábado, véspera da data comemorativa, a Mallupy Entretenimento, em parceria com a Hits Entretenimento, traz para a capital catarinense um show para nenhum apaixonado colocar defeito. Ana Carolina e Seu Jorge sobem ao palco com a turnê Ana&Jorge, para cantar sucessos de suas carreiras e aquecer a noite dos presentes.

Não só a trilha sonora - perfeita para curtir a dois - será o atrativo da noite. A produção reservou mais algumas surpresas para fazer uma festa inesquecível. A primeira delas é o Love Ticket, estilo de ingressos que dá direito a pagar metade do valor na segunda entrada adquirida. Oportunidade ideal para convidar alguém para aproveitar o show.

Além disso, o romantismo terá um gostinho ainda mais especial com a carta de vinhos exclusiva do setor de mesas. A parceria com o Espaço Prime de Bebidas é a combinação perfeita, afinal, quem não gosta de boa companhia, música de qualidade e degustar um bom vinho a dois?

O evento acontece no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, no Norte da Ilha, e tem início às 20 horas. Os ingressos estão à venda pelo site da Blueticket.

SERVIÇOS

O quê: Turnê Ana&Jorge - Ana Carolina e Seu Jorge

Quando: 11 de junho de 2016, a partir das 20h

Onde: Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira (Rua Santo Ângelo, 29 - Canasvieiras – Florianópolis/SC)

Mais informações: (48) 3034.7520 – Mallupy Entretenimento 

› FONTE: Maria Eduarda Silveira/Assessora de Imprensa

Comentários