Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Perto do primeiro título como profissional, Andrei Alba admite gosto especial se conquista for em Chapecó, mas prega respeito ao Joinville

Publicado em 04/05/2016 Editoria: Esporte Comente!


Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O Verdão do Oeste tem a vantagem de perde por um gol de diferença em casa contra o Joinville que levanta o caneco estadual.

Com 21 anos e prata-da-casa da Chapecoense, o volante Andrei Alba pode no próximo domingo conquistar o seu primeiro título como profissional. 

Na semana da decisão, Andrei Alba admite que a ansiedade aumenta por essa conquista especial e mesmo a Chapecoense sendo favorita a ser campeã, ele faz questão de enaltecer o rival. “Conquistamos um grande resultado em Joinville, mas ainda não tem nada ganho. Não podemos bobear em casa.

Eles já nos venceram aqui e todo cuidado é pouco. O time deles é qualificado e muito bem treinado. Se lá nos entregamos 100%, em Chapecó terá que ser 110%”, garantiu o volante que esteve entre os suplentes na vitória de 1×0 no jogo de ida da final.

O fato de a decisão ser em Chapecó é uma motivação a mais para o elenco alviverde. “Ser campeão é bom independente do local. Queremos muito conquistar esse título, mas diante da nossa torcida, dos nossos familiares, será algo inesquecível”, admitiu Andrei Alba.

A Chapecoense terá a semana cheia de preparação visando a última partida do Campeonato Catarinense. Já o Joinville entrará em campo nesta quarta-feira pela Copa do Brasil. Andrei Alba não acredita que o Verdão terá vantagem por não ter atuado no meio de semana. “A motivação para uma final é natural. Acho que eles podem vir até mais fortes taticamente e mentalmente se classificarem na Copa do Brasil. Nós temos a semana cheia para corrigir nossos erros”, concluiu.

                                   

› FONTE: AV Assessoria de Imprensa

Comentários