Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Museu de Arte de Santa Catarina é palco de lançamento de clipe

Publicado em 30/03/2015 Editoria: Cultura Comente!


O Museu de Arte de Santa Catarina (Masc), espaço administrado pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC), será palco do lançamento do clipe da música Eli - Grito de Esperança, poema musicado pela dupla Tatiana Cobbett e Marcoliva a partir da obra Mensagem das Mãos, da artista plástica Eli Heil. O evento contará ainda com pocket show dos músicos e coquetel, no dia 1º de abril, às 20h, com entrada gratuita.

O lançamento ocorrerá no mesmo espaço expositivo do Museu que abriga até 12 de abril a exposição comemorativa pelos 85 anos de Eli Heil. Aliás, este também é um dos motes do evento que marca ainda o início da programação de Tatiana Cobbett e Marcoliva para o ano em que completam 15 anos de parceria e culminará no lançamento do novo álbum dos músicos no fim de 2015.

Sobre o clipe Baseado no quadro Mensagem das Mãos, da artista plástica palhocense Eli Heil, a música Eli - Grito de Esperança será a trilha do primeiro clipe da carreira de Tatiana Cobbett e Marcoliva. As imagens foram gravadas no Masc que será palco também do lançamento. A realização do videoclipe é da Contraponto com direção de Kátia Klock e Marco Martins.

A relação entre a produtora e Eli Heil já vem de longa data, desde a realização do curta-metragem Eli Heil, criadora e criatura (2009), passando pelo média-metragem Coração de Eli (2011) e pela publicação do livro Óvulos de Eli (2009 e 2011), este último com DVD contendo os documentários e o filme O Mundo Ovo de Eli Heil, de Marco Aurélio Ramos e Maria Emília de Azevedo (1986), digitalizado pela primeira vez para ser incluído ao livro.

Serviço:

O quê: Lançamento do clipe Eli - Grito de Esperança, de Tatiana Cobbett e Marcoliva, com pocket show da dupla

Onde: Museu de Arte de Santa Catarina (Masc), localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC) - Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis

Quando: 1º de abril, às 20h

Entrada gratuita

Informações: (48) 3664-2630

› FONTE: Governo do Estado de SC

Comentários