Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Músico de Florianópolis lança música e vídeo clipe!

Publicado em 16/12/2021 Editoria: Cultura Comente!


Divulgação

Divulgação

Nando K (rock alternativo, Floripa – SC), ex-integrante das bandas Loveless Compound e Os Legalzinhos que conseguiram importante projeção nacional com a aparição em quadros de emissoras como a Rede Globo (Bandas de Garagem do Jornal Hoje https://www.youtube.com/watch?v=l_C26X8_a9Y) e MTV. 
 
Após romper com um longo período de silêncio lança sua primeira música, "Tudo que foi", composta na beira da praia, despretensiosamente, com um violão, pés descalços, barulho do mar e um belíssimo pôr do sol. Juntamente com a música será lançado vídeo clipe com o registro de belíssimas paisagens cinematográficas (captadas em Sambaqui durante o pôr do sol e Moçambique durante o nascer do sol) em que se buscou valorizar o estilo de vida simples, despojado e integrado a natureza. A letra, melodia, instrumentos como o Cielo, que contou com a participação da musicista Tatyana Jacques, criam uma atmosfera nostálgica que nos conectam e nos remetem a lugares incríveis!
 
A música foi gravada no estúdio Pimenta do Reino, em Florianópolis, no mês de março de 2021, quem assina a produção, mix e a master do trabalho é o produtor Marcio Pimenta que tem em seu currículo ter produzido e gravado mais de 4 mil músicas e a produtora Don Cajon foi a responsável pela produção do vídeo clipe que contou com o uso de drones para captar o momento do crepúsculo e alvorecer.
 
Você encontra o artista no instagram como @nandok.oficial e no youtube youtube.com/nandokoficial
 
Lançamento da música Tudo que foi dia 17.12 nas plataformas digitais 
Lançamento do Video Clipe dia 21.12 no youtube
 
Link do video clipe https://youtu.be/EeK36Wg-G4g
 
Para maiores informações e contato segue o número de telefone com whatsapp 48 999427887

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários