Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Espetáculo Conta Ação é apresentado no Domingo é Dia de Teatro

Publicado em 19/03/2015 Editoria: Cultura Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Neste domingo, o Grupo Expresso Produções é a atração do projeto Domingo é Dia de Teatro, do Iguatemi, com a peça Conta Ação.

O espetáculo é formado pela encenação de três contos, intercalando a contação de histórias, a cantoria de música e a encenação teatral.

Utilizando contos diferenciados através de uma atmosfera lúdica, o espetáculo propõe a reflexão de temas diversos, levando a criança e o adulto a fazer uma leitura da realidade através das metáforas apresentadas.  Os contos apresentados são Menina bonita do laço de fita; O velho, o menino e o burro; e o Pavão abre e fecha.

As apresentações do Domingo é Dia de Teatro são totalmente patrocinadas pelo município de Florianópolis por meio da Lei Municipal de Incentivo a Cultura nº 3659/91. O projeto conta com o apoio cultural do Iguatemi Florianópolis e a Coordenação Geral da Marte Inovação Cultural.

SERVIÇO:

Evento: Domingo é Dia de Teatro  

Quando: 22/03, às 11h30.

Local: Cinesystem - Shopping Iguatemi - Av. Madre Benvenuta, 687 - Santa Mônica, Florianópolis – SC e Casas Lares a serem definidas de acordo com a programação.

Patrocínio: Fundação Franklin Cascaes, Lei Municipal de Incentivo a Cultura e Prefeitura Municipal de Florianópolis. Produto totalmente patrocinado pelo município de Florianópolis por meio da Lei Municipal de Incentivo a Cultura nº 3659/91

 

› FONTE: All Press Comunicação Estratégica

Comentários