Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Escola de música passa a ofertar 16 cursos no showroom da Pedra Branca

Publicado em 18/03/2015 Editoria: Cultura Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Aulas são ministradas a alunos de todas as idades, em três períodos, nas modalidades personalizada, simultânea ou em grupos

Interessados em música podem contar com nova opção no Passeio Pedra Branca, em Palhoça. A MUSICART - A sua Escola de Música - está oferecendo 16 tipos de cursos de música, sendo eles: Piano, Teclado Eletrônico, Violão Clássico, Violão Popular, Violino, Flauta doce, Flauta Transversal, Trompete, Trombone, Clarinete, Saxofone, Técnica Vocal e Canto, Teoria Musical, Musicalização Infantil, História da Música, Canto Infantil e Infanto Juvenil.

Presente há 27 anos no mercado e há dois na Pedra Branca, a escola está transferindo sua sede para o showroom da Pedra Branca, localizado na avenida central do Passeio. As aulas são ministradas para alunos de todas as idades, nos períodos matutino, vespertino e noturno, nas modalidades personalizada, simultânea ou em grupos, de acordo com a solicitação de cada aluno.

Terceira Idade

Os cursos de piano, teclado, violão e canto têm uma atenção especial quando direcionados para a terceira idade, o que proporcionam benefícios como convivência social e desenvolvimento criativo, estimula a memória e o movimento de articulações, melhora o bem-estar e a qualidade de vida, diminui o estresse, incentiva a ação dos dois lados do cérebro, trabalhando a área motora, e ainda, retarda o processo de envelhecimento. Segundo pesquisas também atua fortemente contra o Mal de Alzheimer.

Inscrições

Interessados devem procurar por Maria Beatriz Lemos Assis através dos contatos: [email protected], (48) 9988-3977 ou 8479-3860 ou ainda na página do Facebook: facebook.com/musicart.escola.musica

 

 

 

› FONTE: Halo Comunicação

Comentários