Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Bauer diz que a duplicação da BR-280 é uma prioridade para Santa Catarina

Publicado em 08/09/2014 Editoria: Eleições Comente!


O candidato ao governo do Estado Paulo Bauer teve agenda em Joinville nesta sexta-feira (5). Ele foi o primeiro candidato a governador a conceder uma entrevista na redação do jorna lA Notícia. Na ocasião, foram abordados assuntos como saúde, educação, segurança e infraestrutura. 

Um dos temas explorados foi a infraestrutura na região, e o candidato foi perguntado a respeito das obras da BR-280, que ainda estão paradas. Bauer lembrou que a duplicação da BR-280 tem sido uma das suas lutas mais constantes na tribuna do Senado. "Já cobrei essa obra inúmeras vezes. Infraestrutura é a área que menos evoluiu em Joinville nos últimos anos. A maior cidade do Estado precisa ser tratada com respeito pelo governo federal. Somente em 2011 e 2012, Joinville arrecadou mais de 4,23 bilhões em tributos federais e não teve o retorno que merece", afirmou o candidato.

A visita do candidato a Joinville ainda incluiu uma longa caminhada que durou 45 minutos pelo bairro Itaum. Os militantes e candidatos da região acompanharam a comitiva da coligação Muda Brasil, Muda SC, e o candidato conversou e ouviu as reivindicações dos moradores e dos comerciantes do bairro.

 

 

› FONTE: Paulo Bauer

Comentários