Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Grupo de Dança da Udesc participa da mostra competitiva do Prêmio Desterro

Publicado em 19/08/2014 Editoria: Cultura Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

O Grupo de Dança da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está entre os selecionados para participarPrêmio Desterro – 5º Festival de Dança de Florianópolis, de quarta-feira a domingo, 20 a 24, no Teatro do Centro Integrado de Cultura (CIC). O grupo formado por estudantes de graduação do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid) da universidade se apresenta na noite de sexta-feira, 22, a partir das 19h30min.

A apresentação do Grupo de Dança da Udesc Cefid integra a segunda noite competitiva, com exibições de dança contemporânea, balé clássico e balé clássico de reportório. A coreografia que será levada ao palco, na categoria Dança Contemporânea – Conjunto – Adulto, é “Não desças, não subas, fica”, já levada a outros festivais.

Ritmo e Movimento

O Grupo de Dança é um projeto do programa de extensão Ritmo e Movimento, coordenado pela professora doutora Adriana Guimarães, do Departamento de Educação Física da Udesc Cefid. É formado por estudantes de graduação dos cursos de Educação Física (Licenciatura e Bacharelado) e Fisioterapia.

O programa Ritmo e Movimento também é responsável pela 12ª Mostra de Dança Udesc Cefid, festival gratuito que reúne grupos de dança de todo o estado, marcado para 20 de setembro, no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis.

Serviço:

O QUÊ: Grupo de Dança da Udesc Cefid no

Prêmio Desterrro – 5 º Festival de Dança de Florianópolis

QUANDO: Sexta-feira, 22, 19h30

ONDE: Teatro do Centro Integrado de Cultura (CIC)

QUANTO: R$ 20 (antecipado, nos pontos de venda)

 

 

› FONTE: Governo do Estado de SC

Comentários