Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Comédia toma conta do Cinesystem Iguatemi

Publicado em 29/08/2013 Editoria: Cultura Comente!


Quem prefere o gênero suspense poderá conferir ‘Tese sobre um Homicídio’, outra novidade que chega nesta sexta-feira (30)

Billy e Nick são dois vendedores cujas carreiras foram bombardeadas pelo mundo digital emOs Estagiários. Tentando provar que não são obsoletos, eles desafiam as chances e conseguem um estágio na empresa Google, junto com um batalhão de brilhantes estudantes. Mas esse foi apenas o começo. Agora, eles devem competir com um grupo de elite de gênios da tecnologia provando que necessidade é mesmo a mãe da reinvenção.

Se Puder... Dirija! acompanha a história de João, pai ausente de Quinho e ex-marido de Ana. Manobrista em um estacionamento, ele precisa dar um jeitinho para fugir do trabalho e ir se encontrar com o filho, pois havia prometido à ex-mulher. A solução que ele encontra é pegar emprestado o carro da Dra. Márcia, fiel cliente do estacionamento, afinal, é só uma saidinha rápida. Mas encontrar o filho e voltar a tempo de devolver o carro sem que a proprietária dê por sua falta, torna-se uma grande odisseia e João se envolve em várias aventuras com seu filho, o carro, e o cachorro Moleque.

O Casamento do Ano acompanha a confusão na vida de Al, que está prestes a se casar com Missy quando recebe a notícia de que sua mãe biológica, uma católica fervorosa, virá ao casamento. A partir daí, seus pais adotivos, Don e Ellie, separados há anos, precisarão fingir serem casados novamente para não decepcioná-la. Mas a farsa leva toda a família a relembrar os laços que os uniram, numa história comovente e engraçada durante o que será o casamento do ano.

No suspense Tese sobre um Homicídio, Roberto Bermudez é um especialista em Direito Criminal que ministra um curso bastante reconhecido. Uma nova turma está prestes a iniciar as aulas e entre os alunos está Gonzalo, filho de um velho conhecido do professor. Gonzalo trata Roberto como um verdadeiro ídolo, o que incomoda o mestre. Já com as aulas em pleno andamento, um brutal assassinato ocorre perto da universidade. Roberto logo demonstra interesse no caso e, ao investigar os detalhes, passa a crer que Gonzalo seja o autor do crime e esteja desafiando-o a um jogo de inteligência.

 

Confira a programação completa do Cinesystem Iguatemi válida entre 30 de agosto e 05 de setembro:

http://www.floripanews.com.br/filmes/10-shopping-iguatemi

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários