Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Exposição de desenhos hiper-realistas no Floripa Shopping vai até domingo (11)

Publicado em 06/05/2014 Editoria: Cultura Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

O artista catarinense Will Costa apresenta retratos feitos com lápis de cor.

A exposição "Will Costa illustration" estará no Floripa Shopping até domingo (11). Apaixonado pelo Pop Art, Will dá vida aos mais diversos personagens da cultura pop com traços de lápis de cor. O público pode conferir a primeira exposição de obras do ilustrador no piso Figueira - L2.

O artista transformou o desenho, seu hobby na infância, em profissão. Will nunca fez curso relacionado ao desenho e usando apenas lápis de cor adotou um estilo único de pintar, que passeia pelos traços fortes e precisos de animação e pela sutileza do hiper-realismo.

O trabalho ganha uma roupagem inovadora quando é aplicado sobre um fundo digital, fazendo dessa fusão a marca registrada do artista. Uma das ilustrações do catarinense estampa uma página inteira da conceituada revista de design Computer Arts Brasil.

Famosos como Ivete Sangalo, Sandy, Paulo Gustavo, Clarice Falcão e Xuxa receberam um quadro com o seu retrato feito pelo artista. A técnica de Will encanta os admiradores da arte e faz o maior sucesso. Recentemente, a cantora britânica Lily Allen publicou o retrato dela feito por Costa em sua rede social.

Serviço:

O quê: Exposição "Will Costa illustration"

Onde: Floripa Shopping - SC 401 / Piso Figueira - L2

Quando: 15 de abril a 11 de maio

Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h.

Entrada: Gratuita

 

 

 

› FONTE: Estrutura de Comunicação

Comentários