Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Coral da Udesc aceita novos integrantes até o dia 14 de abril

Publicado em 11/04/2014 Editoria: Cultura Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Na próxima segunda, 14, terminam as inscrições para interessados em participar do Coral da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) neste primeiro semestre de 2014. Os ensaios ocorrem todas as segundas-feiras, das 19h às 21h30, no auditório do Departamento de Música, localizado no Centro de Artes (Ceart), em Florianópolis.

Para participar do coral os interessados devem comparecer ao ensaio do dia 14 de abril. A participação é aberta tanto para alunos e servidores da instituição, quanto para membros da comunidade externa, não sendo necessário ter conhecimentos musicais prévios.

O repertório do grupo é composto por música popular, folclórica e sacra, de diferentes compositores, estilos e épocas. O grupo tem representado a Universidade em eventos culturais e artísticos de diversas cidades de Santa Catarina e, também, de outros estados.

O Coral da Udesc é um órgão setorial da Udesc Ceart, coordenado pelo professor Sérgio Figueiredo desde 2006, e seu principal objetivo é proporcionar experiências musicais variadas, tanto para os cantores como para o público.

 

 

› FONTE: Governo do Estado de SC

Comentários