Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Paraíba do Sul Futebol Clube recebe apoio do grupo social

Publicado em 23/02/2024 Editoria: Ingrid Ferretti Comente!


Editora Chefe Esporte: Ingrid Ferretti

Editora Chefe Esporte: Ingrid Ferretti

No coração do Rio de Janeiro, o Paraíba do Sul Futebol Clube está prestes a inaugurar uma sede nova e moderna, graças ao apoio fundamental do grupo social "Somos Todos Yasmim". Esta iniciativa marca um passo importante na história do clube, que se destaca não apenas por suas conquistas em campo, mas também por seu compromisso com o desenvolvimento e apoio aos jovens talentos do futebol.

A nova sede, que está nos estágios finais de construção em Irajá – Rio de Janeiro, está sendo projetada para atender diversas categorias de base, atletas profissionais e também uma escolinha de futebol. Um dos principais destaques dessa estrutura é a inclusão de alojamentos e um departamento médico completo, garantindo que os futuros atletas tenham todo o cuidado e conforto necessários para se prepararem para as próximas competições que virão.

O mais notável que o Paraíba do Sul Futebol Clube é um exemplo de autossustentabilidade no cenário esportivo, se mantém de pé com suas próprias pernas, contando com o apoio crucial de alguns empresários, mas também com a paixão e o amor incondicional de sua equipe e comunidade, mas principalmente com o engajamento e paixão de sua equipe e comunidade. Sob o lema "todos por um único propósito", o amor ao futebol e o desejo de ajudar os jovens atletas a realizarem seus sonhos são os principais motores que impulsionam o clube.

A equipe técnica do Paraíba do Sul Futebol Clube é um reflexo desse compromisso, composta por profissionais competentes e voluntários dedicados. São pessoas que não medem esforços para oferecer o melhor suporte e orientação aos atletas, guiando-os em suas jornadas esportivas e pessoais.

Neste momento crucial da história do clube, convidamos a todos a se juntarem a nós nessa jornada emocionante. Seja você um entusiasta do futebol, um empresário interessado em investir no potencial dos jovens talentos ou simplesmente alguém que acredita no poder do esporte como agente de transformação social, seu apoio é fundamental.

Vamos juntos fazer do Paraíba do Sul Futebol Clube uma referência não apenas no cenário esportivo, mas também como um exemplo de dedicação, paixão e compromisso com o desenvolvimento dos nossos atletas e da nossa comunidade. Venha fazer parte dessa história de sucesso!

No cenário do futebol carioca, uma nova história de apoio e dedicação está sendo escrita pelo Paraíba do Sul Futebol Clube, que recebeu recentemente um impulso crucial do grupo social "Somos Todos Yasmim".

Neste contexto, é impossível não destacar a figura inspiradora de Andressa Barros, presidente do Grupo Social "Somos Todos Yasmim". Com mais de 19 anos dedicados à causa social, Andressa Barros emerge como uma líder visionária, conduzindo este projeto de forma independente e alheia a influências políticas ou religiosas. Mulher guerreira, mãe, carioca e apaixonada pelo Rio de janeiro, ela é uma força motriz por trás de uma rede de solidariedade que abraça projetos nas áreas de saúde, esporte, educação, apoio psicológico e mulheres desamparadas.

Andressa Barros é uma verdadeiro exemplo de determinação e comprometimento, sempre pronta para superar desafios e fazer a diferença na vida das pessoas. Agora, sua dedicação está voltada para o Paraíba do Sul Futebol Clube, onde mais uma vez ela se coloca à frente para ajudar, sem olhar a quem.

O convite está lançado: venha conosco e faça parte dessa jornada de apoio e solidariedade. Juntos, podemos tornar os sonhos dos jovens atletas uma realidade e escrever mais um capítulo de sucesso para o Paraíba do Sul Futebol Clube e para toda a comunidade que ele representa. Todos por Yasmim, todos por um futuro melhor.

Imagem fonte: Andressa Barros

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários