Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Sorteio da Libertadores 2024 Quem se deu bem?

Publicado em 20/03/2024 Editoria: Ingrid Ferretti Comente!


O sorteio dos grupos da Copa Libertadores da América de 2024 agitou os fãs do futebol sul-americano. Com expectativas altas e torcidas ansiosas, as bolinhas foram sorteadas e os grupos foram definidos, deixando os amantes do esporte já fazendo suas previsões e análises sobre as possibilidades para essa edição do torneio continental.

O sorteio foi conduzido pela CONMEBOL em sua sede, e os olhos de milhões de torcedores ao redor do mundo estavam voltados para o evento. Agora, com os grupos definidos, é hora de fazer um balanço de quem se deu bem e quais equipes terão desafios mais árduos pela frente.

Os Sortudos

1. Flamengo (Brasil): O atual campeão da Libertadores teve sorte no sorteio e caiu em um grupo aparentemente favorável. Com um elenco estelar e uma torcida fervorosa, o Flamengo é considerado um dos favoritos para chegar longe na competição.

2. River Plate (Argentina): Outra equipe tradicional do futebol sul-americano que se deu bem no sorteio. O River Plate enfrentará adversários difíceis, mas a qualidade de seu elenco e a experiência em competições continentais o colocam como um forte candidato para avançar às fases finais.

3. Atlético Nacional (Colômbia): O clube colombiano caiu em um grupo com adversários que, teoricamente, são acessíveis. Com sua história na Libertadores e uma base sólida, o Atlético Nacional tem tudo para fazer uma boa campanha nesta edição do torneio.

Os Desafiados

1. Boca Juniors (Argentina):O gigante argentino não teve vida fácil no sorteio e acabou em um grupo com equipes que prometem dar trabalho. No entanto, o Boca é conhecido por sua garra e tradição na competição, então pode surpreender mesmo diante de desafios difíceis.

2. Palmeiras (Brasil): Outro clube brasileiro que terá que enfrentar adversários de peso desde o início. Apesar do sorteio complicado, o Palmeiras conta com um elenco forte e uma comissão técnica experiente, o que pode ser determinante para superar os obstáculos.

3. Universidad de Chile (Chile): O representante chileno também não teve muita sorte e terá que enfrentar times complicados em seu grupo. No entanto, o futebol sul-americano é imprevisível, e a Universidad de Chile pode surpreender seus adversários.

O sorteio da Libertadores sempre traz emoções e expectativas para os torcedores, e esta edição não foi diferente. Agora, resta aguardar o início dos jogos e ver quais equipes serão capazes de superar os desafios e chegar ao tão almejado título continental.

 

Fonte Foto:rondoniaovivo.com

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários