Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Bettinho Morenno: Uma Trajetória de Sucesso nos Gramados

Publicado em 21/02/2024 Editoria: Ingrid Ferretti Comente!


Editora Chefe Esporte: Ingrid Ferretti

Editora Chefe Esporte: Ingrid Ferretti

Desde os tenros seis anos de idade, Bettinho Morenno, como é carinhosamente conhecido pelos fãs do futebol, iniciou sua jornada nas quadras, federado pelo renomado clube Mackenzie. Desde então, sua trajetória foi marcada por conquistas e dedicação incansável, percorrendo as quadras e os gramados de diversos times brasileiros.

Entre os clubes que tiveram a honra de contar com seu talento, destacam-se o Botafogo, Grajaú, Fluminense, Bangu e Serrano, onde ergueu troféus e escreveu seu nome na história do futebol carioca. Não é atoa que Bettinho foi vitorioso em duas Copas Cariocas e foi por 2x o vice-campeão do Campeonato Carioca

Sua jornada também o levou além das fronteiras do Rio de Janeiro, rumo a Concórdia, em Santa Catarina, onde demonstrou seu brilho nos gramados, sempre agradecendo aos mentores e técnicos que o guiaram com ensinamentos e disciplina ao longo do caminho.

Recentemente, Bettinho Moreno tomou uma decisão que agitou o mundo do futebol. Após se despedir do Lakend United FC, ele decidiu retornar ao futebol brasileiro para novos desafios. Seu nome já está sendo cogitado por algumas equipes, no Rio de Janeiro e fora do Estado também.

Em entrevista exclusiva, Bettinho declarou que ainda não fechou contrato com nenhum clube, mas está em conversas avançadas. Ele enfatizou que sua prioridade não é apenas encontrar um novo lar, mas contribuir para conquistar títulos e fazer história nos campos brasileiros. "Para mim, o mais importante é ganhar o campeonato. Estou comprometido a dar o meu melhor e sei que posso ajudar muito qualquer time que me escolher", afirmou o talentoso jogador.

A assessoria de Bettinho Moreno está atenta a todas as movimentações e novidades, pronta para compartilhar os próximos passos desse ícone do futebol nacional. Enquanto isso, os fãs e admiradores aguardam ansiosamente para ver onde Bettinho irá brilhar e escrever mais um capítulo de sucesso em sua trajetória no esporte mais amado do Brasil. Estamos torcendo por você, Bettinho!

 

Imagem:  Henrique Lopes

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários