Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Luciano Martins é presença confirmada na 13ª edição da Semana Municipal do Livro Infantil

Publicado em 22/03/2022 Editoria: Cursos e eventos Comente!


Assessoras de projetos literários do DEBEC-SME Ângela da Gama e Adriana Biranoski com o artista plástico Luciano Martins
 
 
O evento ocorrerá de 12 a 18 de abril em diversos pontos da cidade de Florianópolis.
 
A Prefeitura de Florianópolis, por intermédio da Secretaria de Educação, realizará a 13ª Semana Municipal do Livro Infantil no período de 12 a 18 de abril. Um dos confirmados para participar do evento é Luciano Martins. O artista plástico será o responsável por oficinas de pintura na sede da Biblioteca Municipal Barreiros Filho. No mesmo local haverá ainda uma exposição com obras do artista. 
 
A coordenação da Semana Municipal do Livro Infantil é do Departamento de Bibliotecas Escolares e Comunitárias da SME.
 
Este ano, as atividades serão híbridas, com ações presenciais em diferentes locais da cidade e outras transmitidas virtualmente.  Haverá também na Semana contação de histórias e lançamento de livros. 
 
A Semana foi instituída em 2010, pela Lei Municipal 8.125/2010, e em consonância com o Plano Nacional do Livro e da Leitura de 2006, dos Ministérios da Educação e da Cultura. Ocorre sempre no período de comemoração do Dia Nacional do Livro e a data de nascimento do escritor Monteiro Lobato, 18 de Abril.
 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários