Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Biblioteca Pública de Imbituba reabre para pesquisa na próxima quarta (02), mediante prévio agendamento

Publicado em 26/02/2022 Editoria: Outras cidades Comente!



A comunidade poderá conhecer o amplo espaço, que conta inclusive com um Mini Auditório, confira como vai funcionar!
 

A Biblioteca Pública Municipal Cônego Itamar Luiz da Costa via Superintendência de Cultura da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte da Prefeitura de Imbituba comunica a reabertura ao público. Agora a comunidade poderá conhecer o amplo espaço, que conta inclusive com um Mini Auditório. O acesso ao espaço físico para realização de empréstimos, estudos, pesquisas e acesso aos computadores será por meio de prévio agendamento via WhatsApp https://wa.me/message/VQ7CYGRSPRJOK1, telefone (48) 3255-2151 ou ou e-mail [email protected].

O expediente externo em Março de 2022 será de segunda a sexta, das 12:00 às 16:00 horas. Conforme prévio agendamento o leitor poderá usufruir do serviço solicitado, contudo ainda não será possível o acesso direto aos livros na estante, respeitando o distanciamento social e demais medidas sanitárias. Seguindo as recomendações do Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas - SNBP http://snbp.cultura.gov.br/recomendacoes-tecnicas-covid-19/ e do Sistema de Bibliotecas Públicas de Santa Catarina - SBPSC http://bit.ly/recomendaçõesSBPSC

Visando colaborar para a segurança e conforto dos leitores, o prazo de devolução será mantido por 30 dias corridos até o cessar a pandemia COVID-19. Importante destacar que: todas as multas geradas neste período serão abonadas. 

Novos cadastros serão abertos via WhatsApp ou e-mail já informados acima. Para agilizar seu atendimento presencial é possível consultar o acervo da Biblioteca Pública no endereço: http://bit.ly/acervobiblioteca

Nas redes sociais da Biblioteca são compartilhadas dicas de entretenimento cultural e pesquisas, tanto para adultos quanto para crianças, onde você também pode conhecer mais sobre os escritores que vivem ou são nascidos em Imbituba, acesse em: https://www.instagram.com/bibliotecaimbituba/.

 

Endereço Biblioteca Pública Municipal Cônego Itamar Luiz da Costa
Rua Nereu Ramos, 326, Térreo - Centro - Imbituba
Maps: https://g.page/bibliotecapublicaimbituba

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários