Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Garopaba é palco da Arena do Conexão neste fim de semana

Publicado em 11/02/2022 Editoria: Entretenimento Comente!


Thata Menezes.jpeg

O projeto invade as areias da Barra da Ferrugem trazendo beach tennis, frescobol, futmesa, slackline e muito mais 

 

 

 

Que tal convidar os amigos e a família para aproveitar o melhor da estação neste fim de semana? O destino? Garopaba. A praia Barra da Ferrugem é a parada da Arena do Conexão Verão 2022, que traz nesta edição diversas atividades esportivas e também espaços de descanso para relaxar. 

 

Nos dias 12 e 13 de fevereiro, a Arena irá garantir a diversão dos visitantes, com beach tennis, frescobol, futmesa, altinha e até slackline para quem quiser testar o equilíbrio. As atividades são assinadas pelo Globo Esporte e iniciam a partir das 12h.  

  

Além disso, as areias de Garopaba terão espaços de descanso e uma loja de praia com pagamento social repleta de brindes, pagos através de ações - uma grande inovação desta temporada. Quem passar pelas arenas vai poder ganhar acessórios do projeto em troca de postagens de fotos e vídeos diretamente da Arena do Conexão Verão no Instagram. Quem quiser ganhar uma canga, boia, copo, ecobag ou frisbee vai poder "pagar" com posts, estimulando a participação de amigos. As ações iniciam às 14h. 

  

Neste ano o projeto vai realizar também a ação "Arena Conexão Sustentável", com o propósito de conscientizar os visitantes sobre a importância de manter as praias limpas. No espaço, serão disponibilizadas sacolas, para recolhimento do lixo produzido e também um ponto de coleta para quem quiser deixar a sacola antes de ir embora. A ação é uma parceria com o projeto Garopaba Sustentável. 

  

Na TV 

  

Em paralelo, o projeto está também na NSC TV, com a exibição do último programa do Conexão Verão, às 14h neste sábado, e os quadros no Jornal do Almoço e no GE, além da página especial no Gshow. Todos os episódios desta temporada também estão disponíveis no Globoplay.

O Conexão Verão 2022 tem patrocínio de Rôgga, Metronorte, Unisul, Fredy Pneus e Off. Saiba mais em conexaoverao.com.br 

  

As tradicionais arenas passam por três cidades: Garopaba, Florianópolis e Balneário Piçarras, conforme programação a seguir. 



Arenas Conexão Verão 


12 e 13/02 - Praia da Barra da Ferrugem, em Garopaba 

17, 18, 19 e 20/02 - Praia da Joaquina, em Florianópolis
Ponto de referência: Canto esquerdo da praia 

26 e 27/02 - Balneário Piçarras
Ponto de referência: Mole Getúlio Vargas, próximo ao monumento da Baleia 

 

Horário: a partir das 12h 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários