Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Arena Unimed completa um ano com programação gratuita neste sábado

Publicado em 19/05/2023 Editoria: Entretenimento Comente!


Divulgação

Divulgação

Primeira academia ao ar livre de Florianópolis democratizou o acesso à saúde a mais de 7,5 mil pessoas. 

 

O primeiro aniversário da Arena Unimed, que tornou a Avenida Beira-Mar Norte ainda mais convidativa à prática de exercícios ao ar livre, será comemorado neste sábado (20/5) com uma programação especial e gratuita. As atividades começam às 8h e incluem aulas de Yoga, Takara Cross, Fit Dance e Slackline, além de musculação. Todas as atividades são conduzidas por profissionais especializados, que resguardam as boas práticas e segurança dos alunos. Para participar, basta agendar a aula gratuitamente no app  Mude – Yoga e Fitness. O evento é gratuito e aberto a todos, e clientes Unimed podem reservar a aula de interesse com 48h de antecedência. A programação, que pode ser conhecida nas redes sociais da Unimed Grande Florianópolis, também inclui recreação para as crianças, entre 9h e 12h. 


Em seu primeiro ano de funcionamento, a Arena Unimed promoveu o bem-estar, democratizou o acesso à saúde em uma das paisagens mais bonitas da ilha. Foram mais de 1,5 mil aulas oferecidas e 7,6 mil participantes. "A academia é mais um estímulo para a sociedade cuidar da saúde", comenta o presidente da cooperativa médica, Dr. Jalmir Rogério Aust, sobre o incentivo à prática de exercícios físicos num dos pontos mais conhecidos da capital. 


 

Sobre a Arena Unimed
Primeira academia de Florianópolis com atividades para musculação e diferentes modalidades, tudo ao ar livre e de acesso gratuito à população, a Arena Unimed está localizada na Beira-Mar Norte, ao lado das quadras de beach volley. As atividades ocorrem diariamente em horários pela manhã, tarde e noite, numa das paisagens urbanas mais bonitas da cidade e seus arredores. A iniciativa é uma ação entre a Unimed Grande Florianópolis e a Mude.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários