Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

O que fazer na Grande Florianópolis neste fim de semana? Confira a agenda cultural

Publicado em 10/03/2023 Editoria: Entretenimento Comente!


 

O sexto filme da franquia &39;Pânico&39; chega ao Continente Shopping. Além dessa, outras atrações estarão disponíveis no maior shopping de Santa Catarina

 

O público da Grande Florianópolis terá como opção para o final de semana uma série de atrações no Continente Shopping, nos dias 11 e 12. Para o público infantil, ações como a Jogaderia e a Hora do Conto estarão disponíveis. Acontecerá também mais uma edição da Feira de Adoção de cães e gatos e do projeto Culto no Cinema. Além disso, este é o fim de semana de estreia do sexto filme da franquia &39;Pânico&39;, que entra em cartaz no Cinépolis do Continente Shopping.

O longa, dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, mostra a decisão dos quatro sobreviventes do massacre ocorrido anteriormente de deixar Woodsboro para trás em busca de um novo começo em Nova York.  Mas não demora muito para eles se tornarem alvo de um novo serial killer. Outros títulos estarão em exibição no sábado e domingo, como &39;A Baleia&39;, &39;Os Banshees de Inisherin&39;, &39;As Múmias e o Anel Perdido&39; e &39;Creed III&39;. Para comprar ingressos e conferir a programação completa acesse o site da  Cinépolis

No domingo, 12, acontece também no Cinépolis mais uma edição do projeto Culto no Cinema. A cerimônia, promovida pela Comunidade Voz, terá música, mensagens de esperança e uma experiência com iluminação e som dignos de cinema. O público infantil tem acesso garantido ao Kids Park no dia do evento, e recebe uma mensagem  elaborada para a idade.

 Os pequenos podem se divertir no sábado e domingo com a Jogaderia e a Hora do Conto. A Jogaderia acontece no sábado, das 14h às 20h na Praça Central do mall. A ação reúne mais de 100 jogos off-line como War, Banco Imobiliário, Dixit, Coup, Guerra dos Tronos, Dobble, Black Stories, Uno e Jenga para entreter a família toda. 

Além dos jogos de tabuleiro, as crianças podem conferir o projeto de contação de histórias da Livrarias Catarinense. A Hora do Conto é realizada todo sábado às 15h, e une educação e lazer com a proposta de estimular a leitura por meio da contação de histórias.  São disponibilizadas 30 vagas para os pequenos semanalmente.

 E neste sábado, 11, acontece também a Feira de Adoção de cães e gatos em parceria com a a associação Amigos e Protetores dos Animais de Palhoça (APRAP). A costumeira ação é a oportunidade perfeita para fazer um melhor amigo pet e aumentar a família. O evento será realizado em frente à Cobasi, no acesso 1 do shopping, das 13h às 19h. Para adotar é preciso ser maior de idade, levar documento de identidade e pagar uma taxa de R$ 35 que será revertida à APRAP. Os candidatos a tutores passam por uma entrevista para garantir que os interessados terão espaço adequado e consciência para adotar de forma responsável os amiguinhos peludos. 

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários