Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Praia do Rosa ganha no dia 12 espaço de bem viver com experiências de autocuidado

Publicado em 09/02/2022 Editoria: Outras cidades Comente!


Casal Leo e Jana Costanzo_Henry Saltz_menor.jpeg

AGORA Lifestyle reunirá vivências e produtos para um estilo de vida mais consciente e saudável

Um dos destinos mais paradisíacos do Brasil e sinônimo de estilo de vida saudável em contato com a natureza, a Praia do Rosa (Imbituba) ganhará no próximo sábado (12) um espaço para a promoção integral do bem viver e do equilíbrio. Trata-se do AGORA Lifestyle, que reunirá loja e um calendário de atividades e experiências – ideal para quem busca vivências mais conscientes. Aberto ao público, o evento de inauguração será das 10h às 19h e contará com meditação guiada, brunch vegano, sound healing (curando pelo som), bate-papos sobre bem viver e gua shas (técnica de massagem facial criada pela medicina chinesa), além de happy hour com música ao vivo. As inscrições para participar das atividades podem ser feitas através do site www.agoralifestyle.com.

A AGORA vai oferecer ferramentas para garantir um dia a dia com muito alto astral e em harmonia com o meio ambiente. Serão experiências para estimular o desenvolvimento pessoal e autoconhecimento, como a prática de yoga e meditação. Também estarão à venda itens que se encaixam em diferentes momentos das rotinas de autocuidado e da nutrição, e ainda elementos para decoração e lifestyle.

Tanto na loja física como no e-commerce (com entrega em todo o Brasil) será possível encontrar uma grande variedade de produtos de higiene, cosméticos (naturais e veganos), óleos essenciais, suplementos alimentares, snacks, chás, bebidas (alcoólicas e não alcoólicas), livros, cristais, velas aromáticas, incensos, acessórios e roupas de yoga e arte, e muito mais.

A iniciativa é do casal de empreendedores gaúchos Jana e Leo Costanzo, praticantes desse estilo de vida consciente e que possuem em comum o desejo de levar informações e vivências dessa área para outras pessoas. "Queremos compartilhar tudo o que faz parte do nosso dia a dia e que nos traz mais consciência e harmonia com o universo. Vivemos e utilizamos tudo que terá disponível na loja. Buscamos fazer uma curadoria de marcas que estejam alinhadas com a preocupação com o bem-estar do planeta", explica Jana. Entre algumas marcas que estarão disponíveis no espaço estão Ocean Drop, Puravida, Now Solutions, Viva Regenera e Ki Coffee.

A história de empreendedorismo do casal começou em 2020, quando surge a coragem e a oportunidade de uma mudança total de vida. Eles se mudam de Porto Alegre para morar na Praia do Rosa (SC), onde constroem uma casa em busca de qualidade e um estilo de vida mais consciente, consolidando seus hábitos e rotinas de autocuidado.

Com o crescimento da oferta de produtos de consumo consciente e a vontade de tornar tudo isso mais acessível a outras pessoas, eles tiveram a ideia de abrir a loja. O objetivo é oferecer um ambiente com produtos de qualidade e informação para quem deseja ter uma vida mais prazerosa e com escolhas mais conscientes. A meta é facilitar e simplificar o bem-viver de cada um até que se torne um estilo de vida. "Nosso desejo para o futuro é ser o espaço mais completo de produtos e experiências relacionadas ao bem-viver na região", revela Leo.

AGORA Lifestyle

Endereço: Estrada Geral Ibiraquera, esquina Estrada Geral do Luz - Centro Comercial Ibiraquera - Sala 07, Praia do Rosa/Ibiraquera - Imbituba (SC)        

Horário de atendimento: Terça-feira a domingo, das 13h30 às 19h30

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários