Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Cinépolis do Continente Shopping promove sessão inclusiva para crianças e jovens com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA)

Publicado em 27/01/2022 Editoria: Entretenimento Comente!


 

O Cinépolis do Continente Shopping promove nesta quinta-feira (27) uma sessão inclusiva para crianças e jovens com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA). A sessão começa às 15h45 e o filme escolhido para a ocasião é a animação &39;Sing 2&39;. O custo do ingresso será de meia entrada para todos os participantes.

 

Para tornar a experiência agradável, o filme será exibido com o volume do som reduzido e 50% das luzes permanecerão acesas durante toda a sessão. Também será permitido entrar e sair da sala a qualquer momento, dando liberdade para que todos se sintam à vontade durante o filme.

 

Estacionamento exclusivo

O Continente Shopping possui vagas de estacionamento exclusivas para autistas. Para utilizar as vagas especiais, é necessário deixar à vista no interior do carro a carteirinha de prioridade ou a Carteirinha de Identificação do Autista (CIA).

 

Sinopse &39;Sing 2&39;

Em &39;Sing 2&39;, o criativo coala Buster Moon e seu elenco animal de estrelas se preparam para lançar uma extravagante apresentação na cintilante e glamorosa capital universal do entretenimento: Redshore. Há apenas um obstáculo no caminho desses artistas: eles precisam encontrar e persuadir o astro do rock mais recluso do mundo, Clay Calloway, a se juntar a eles. O que começa como o sonho de Buster de um grande sucesso, logo se torna uma missão emocional, que demonstra o poder da música para curar até mesmo o coração mais partido - e o convencer a voltar aos palcos. Essa galera enfrentará seus medos, fazendo novos amigos e superando seus limites, pois o show não pode parar. 

 

AGENDA:

O que: Sessão inclusiva para crianças e jovens com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA).

Onde: No Cinépolis do Continente Shopping.

Quando: Quinta-feira (27), às 15h45.

 

Quanto: Ingresso no valor de meia entrada.

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários