Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Zeca Pagodinho chega a Florianópolis no dia 9 de fevereiro para a segunda edição da Feijoada do Zeca

Publicado em 01/02/2019 Editoria: Eleições Comente!


Zeca. Foto Caio Graça

Zeca. Foto Caio Graça

A festa ocorre no templo do samba no Estado, o Complexo Nego Quirido, a partir das 12h

A Feijoada do Zeca chega a sua segunda edição no dia 9 de fevereiro, dessa vez, no templo do samba: o Complexo Nego Quirido, na região central de Florianópolis. A atração principal é ninguém menos que Zeca Pagodinho, ícone e referência no samba brasileiro. A festa promete reunir a melhor roda de samba que Floripa já viu.

Além da estrela do samba, na programação rola o show do Patota de Cosme, grupo carioca com participação especial de Rachel Barreto, o Entre Elas, com participação de Sambarah, e Quinteto S.A. com participação do ex-The Voice, da Rede Globo, Kako de Oliveira, que abrem o show para o Zeca. A festa é open bar de água, refrigerante, vodca e cerveja Original, além de open food nos setores de camarote e pista. A arquibancada do Complexo Nego Quirido também estará com ingressos à venda. A feijoada será preparada pelo renomado restaurante Estação 261, de Jurerê Internacional.

O evento conta ainda com a apresentação das candidatas à rainha e princesa da corte do Carnaval de Florianópolis 2019. Apesar de ainda não ser a data da escolha das musas, elas ganharam cortesias para levar suas respectivas torcidas para a arquibancada.

As vendas ocorrem na bilheteria do Complexo, com comissários autorizados e no site e pontos físicos da Blueticket.

 

› FONTE: Koi Comunicação com Sabedoria

Comentários