Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Candidatos ao Governo do Estado nas eleições de outubro terão debate na Udesc na terça

Publicado em 17/09/2018 Editoria: Eleições Comente!


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Candidatos ao Governo do Estado de Santa Catarina nas eleições de outubro participarão de um debate na próxima terça-feira (18), às 19h, na Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em Florianópolis. Os candidatos debaterão no auditório do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), no campus da Udesc no bairro Itacorubi. O debate terá transmissão ao vivo pela internet, no site vc.udesc.br.  

O debate, organizado em conjunto pelo Diretório Acadêmico (Daag) e Direção da Udesc Esag, já tem a presença confirmada dos candidatos Décio Lima (PT), Ingrid Assis (PSTU), Jessé Pereira (Patriota), Leonel Camasão (PSOL) e Rogério Portanova (Rede). Os candidatos Ângelo Castro (PCO), Carlos Moisés (PSL), Gelson Merísio (PSD) e Mauro Mariani (MDB) também foram convidados, mas não confirmaram a participação.

As regras preveem cinco blocos: apresentação dos planos de governo, perguntas da comunidade acadêmica da Udesc aos candidatos, perguntas entre os candidatos, perguntas da organização do debate aos candidatos e considerações finais.

Saiba mais no evento do debate no Facebook.

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Udesc

Comentários