Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

9ª Entremostras promove arte acessível na Capital

Publicado em 21/11/2016 Editoria: Cultura Comente!


Foto: divulgação CCR

Foto: divulgação CCR

A Fundação Cultural Badesc promove no sábado (26/11), a 9ª edição da Entremostras, feira de artes que promove a interação e aproximação entre artistas e o público. O evento inicia às 11 e encerra às 17h.

Para esta última edição de 2016, foram selecionados 25 artistas que irão comercializar as suas obras com valores acessíveis. Entre os trabalhos estão fotografias, pinturas, gravuras, livros, desenhos, colagens e outras modalidades. Além das artes visuais, design e livros, músicos e bandas selecionados irão apresentar sua produção e comercializar suas mídias.

Mais de 150 artistas participaram do projeto que é realizado desde 2013. Para esta edição é esperado um público de aproximadamente mil pessoas. As obras variam de R$ 10 a no máximo R$ 1.000. A comercialização é realizada diretamente com os artistas.

Café da Fundação

Como nas outras edições, o Café da Fundação estará funcionando durante todo a realização da Entremostras. O Chef Português apresenta um cardápio variado com sanduíches de pão português, tapas de vegetais, frutos do mar, doces, doces portugueses, cervejas, vinhos especiais e outras delícias.

› FONTE: CCR Gestão de Comunicação

Comentários