Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Udesc recebe debate entre candidatos à Prefeitura de Florianópolis na próxima quarta

Publicado em 21/09/2016 Editoria: Eleições Comente!


O Auditório do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), recebe na noite de quarta-feira, 21, um debate entre candidatos à Prefeitura de Florianópolis.

O encontro será precedido pelo evento "Floripa Te Quero Bem 2016: Pacto pelos Desafios de Florianópolis", que apresentará aos candidatos o Relatório Sinais Vitais, lançado em 2015, com um levantamento de indicadores e dos principais desafios da Capital.

O evento terá início às 17h30 e o debate está previsto para começar às 19h30 – veja a programação completa abaixo.

O encontro é aberto ao público e terá transmissão ao vivo pela internet, neste link. O Auditório da Udesc Esag tem capacidade para 120 pessoas e o debate também poderá ser acompanhado do Plenário da Udesc.

Para o evento do Floripa Te Quero Bem, é possível fazer a inscrição, gratuita, pela internet.

O debate é uma iniciativa das entidades estudantis da Udesc Esag, promovida pelo Diretório Acadêmico de Administração e Gerência (Daag), com apoio do centro de ensino e parceria do Instituto Comunitário Grande Florianópolis (ICOM), representando o Movimento Floripa Te Quero Bem.

Confirmaram participação os cinco candidatos com maior intenção de votos nas pesquisas eleitorais: Angela Albino, Angela Amin, Elson Pereira, Gean Loureiro e Murilo Flores.

Relatório Sinais Vitais

A apresentação do Relatório Sinais Vitais será realizada pelo programa de extensão Observatório Floripa Cidadã, da Udesc Esag, que participou da elaboração do diagnóstico da cidade.

O encontro visa cobrar o compromisso dos candidatos na elaboração e acompanhamento de um Plano de Metas para a prefeitura.

Esta é a segunda vez que a Udesc Esag recebe um debate entre candidatos à prefeitura da Capital – o anterior foi em setembro de 2012.

Programação

17h30 – Abertura do evento Floripa Te Quero Bem 2016: Pacto pelos Desafios de Florianópolis

18h00 – Apresentação Relatório Sinais Vitais

18h30 – Fala dos candidatos sobre o Plano de Metas

19h05 – Coffee break

19h30 – Debate entre os candidatos

21h10 – Considerações finais e encerramento

Serviço:

O quê: Debate entre candidatos a Prefeitura de Florianópolis e evento "Floripa Te Quero Bem 2016: Pacto pelos Desafios de Florianópolis".

Quando: Quarta-feira, 21, a partir das 17h30.

Onde: Auditório da Udesc Esag, Av. Madre Benvenuta, 2037, Bairro Itacorubi, Florianópolis.

Quanto: Gratuito, com inscrições pela internet.

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Udesc Esag

Comentários